Com realização da 30e e patrocínio do Santander Brasil, a cantora fará show em São Paulo, no Allianz Parque, dia 20 de setembro

No dia 20 de setembro, Mariah Carey chega ao Brasil, depois de 14 anos, para um show solo em São Paulo, em uma realização da 30e e apresentado por Santander Brasil. A cantora esgotou os ingressos da pré-venda exclusiva para clientes com cartões Santander. Amanhã, 6 de junho, começa a venda geral para o show que acontece no Allianz Parque, em São Paulo. As entradas estarão disponíveis a partir do meio-dia no site da Eventim ou a partir das 13h na bilheteria oficial. A artista também está na programação do Rock in Rio.

Ao longo de mais de 30 anos de carreira, Mariah Carey acumulou números superlativos. É, sem dúvida, uma das cantoras que mais vendeu álbuns na história (mais de 200 milhões de cópias), além de ser a artista solo com o maior recorde de hits no topo das paradas (ao todo, 20 de suas músicas ocuparam o número 1). Ela contabiliza ainda 34 indicações ao Grammy e, destas, venceu em cinco ocasiões.

Em 2025, o aclamado disco The Emancipation of Mimi, no qual estão hits como “Shake it Off” e “We Belong Together”, completa 20 anos. Por mais que a terceira residência de Mariah Carey em Las Vegas, iniciada em abril deste ano, tenha recebido o nome de The Celebration of Mimi, a experiência tem sido muito mais do que uma comemoração antecipada ao marco. O espetáculo abraça diversas fases da carreira da estrela. “Se The Emancipation of Mimi tratava de libertar Carey de seu passado, a residência ‘Celebration of Mimi’ é sobre levar seu legado adiante”, afirmou a versão americana da revista Billboard.

Sem vir ao Brasil há 14 anos, Mariah Carey deve fazer desse encontro com o público daqui uma grande festa com trilha sonora repleta de hits, entre eles “Hero”, “Heartbreaker” e “Fantasy”.

Serviço:
Mariah Carey Tour 2024
Realização: 30e

SÃO PAULO
Data:
20 de setembro
Local: Allianz Parque
Horário de abertura da casa: 17h
Classificação Etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais

Setores e preços:
Cadeira Superior – R$170,00 (meia-entrada legal) | R$306,00 (cliente Santander) | R$ 340,00 (inteira)
Pista – R$195,00 (meia-entrada legal) | R$351,00 (cliente Santander) | R$ 390,00 (inteira)
Cadeira Inferior – R$245,00 (meia-entrada legal) | R$441,00 (cliente Santander) | R$ 490,00 (inteira)
Pista Premium – R$395,00 (meia-entrada legal) | R$711,00 (cliente Santander) | R$ 790,00 (inteira)

Vendas online em: eventim.com.br

Bilheteria oficial: Bilheteria A – Allianz Parque – Endereço: Rua Palestra Itália, 200

*Exclusivamente nos dias 4, 5 e 6 de junho, a venda ocorrerá na Bilheteria B no ALLIANZ PARQUE – Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Portão B – Água Branca – São Paulo/SP. Nos demais dias, as vendas acontecerão na Bilheteria A.

Funcionamento*: Terça a sábado das 10h às 17h

*Não há funcionamento em feriados, emendas de feriados, dias de jogos ou em dias de eventos de outras empresas.

 

Sobre a 30e:
A 30e representa a nova geração do entretenimento ao vivo e vem desenvolvendo o posicionamento “Delivering Happiness”, que traduz uma atuação que valoriza a experiência do público e das marcas. Criar momentos de felicidade para as pessoas é o que guia cada uma das etapas dos seus eventos. Estes foram alguns nomes que a 30e trouxe para o Brasil:  Paul McCartney, Lana Del Rey, Twenty One Pilots, Florence and the Machine, Kendrick Lamar, Slipknot, Gorillaz, The Killers, Roger Waters e Bring Me The Horizon. A promotora revolucionou o formato de turnês nacionais ao trazer novas tecnologias e possibilidades para artistas brasileiros. Titãs Encontro, NX Zero e JÃO são apenas algumas das turnês que estão sob os cuidados da 30e. Na frente de festivais, por sua vez, a produtora tem em sua cartela o MITA, o KNOTFEST Brasil e o GPWeek.

Santander Brasil e Cultura:
O Santander Brasil acredita, investe e promove o acesso às mais distintas manifestações culturais e a democratização da cultura para a sociedade. Em 2023, o Banco entrou oficialmente no universo da música, iniciando o patrocínio a grandes shows internacionais.

Além de patrocinar e promover parcerias com instituições e iniciativas culturais, como Museu do Amanhã (RJ), Festival de Música em Trancoso (BA) e a restauração do Mural Batalha dos Guararapes (PE) e do Museu do Ipiranga (SP), o Santander mantém seus próprios empreendimentos, como os Faróis Santander Porto Alegre e São Paulo, além do Teatro Santander e 033 Rooftop, na capital paulista.

Fonte: Trovoa Comunicação

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.