A 39ª edição do CBTD ocorre em São Paulo, no ProMagno Centro de Eventos, entre os dias 19 de 21 de junho

Com o tema “Navegando pela Abundância: conectando Potenciais em um Mundo de Possibilidades”, a 39ª edição do CBTD trará uma série de novas e incríveis palestras, plenárias e salas de experiência. Com expectativa de 3 mil participantes, o Congresso é o principal ponto de encontro dos grandes players do mercado de educação corporativa.

Segundo Rogério Babler, diretor geral da mhconsult, a empresa participará do evento de 2024 com um stand exclusivo e diversas palestras, além de levar o Rock Band para o happy hour do CBTD, uma solução mhconsult que tem como objetivo sensibilizar, engajar e mobilizar os participantes no processo de aprendizado coletivo.

“A nossa participação no CBTD 2024 terá como principal missão aproximar a empresa dos congressistas, a fim de compartilhar todas as práticas bem sucedidas que foram aplicadas junto aos clientes no decorrer do último ciclo. Além disso, também iremos conversar com aqueles que desejarem entender a forma como a mhconsult constrói modelos de aprendizagem para demandas corporativas”, diz Rogério.

Programação de palestras
No dia 19/06, das 13h00 às 13h15, ocorre o insight “A ciência por trás dos pontos fortes aplicada aos times de alta qualidade”, com Cecília Pinaffi, que tem como objetivo ajudar empresas, líderes e profissionais a ressignificarem as conversas de desenvolvimento a partir do foco nos pontos fortes de cada indivíduo.

No mesmo dia, das 13h30 às 13h50, a palestra “Além da inteligência emocional: o ser humano em suas múltiplas inteligências”, com Cinthia B Martins, tem como objetivo explorar como diferentes habilidades – desde a criatividade até as habilidades sociais e emocionais – se entrelaçam para compor a verdadeira essência da inteligência humana.

No dia 20/06, das 10h30 às 10h45, a mhconsult oferece o insight “O básico bem feito: estratégias para uma gestão de alto desempenho”, com Rubem Gomes, que tem como objetivo explorar a importância de aprimorar e dominar as atividades fundamentais dentro de uma organização, destacando como uma base sólida é crucial para o sucesso a longo prazo.

Já no dia 21/06, das 10h00 às 10h15, acontece o insight “Quem cuida do Líder? Lições de uma jornada sobre acolhimento e superação”, com Rafael Cristofoletti, que tem como objetivo ajudar a desenvolver novas ações para cuidado e acolhimento de lideranças nas empresas. No mesmo dia, das 10h30 às 10h50, Rogério Babler comanda a palestra “Do simples ao extraordinário: a fórmula para o Sucesso do Instituto Vencer o Câncer”.

Ainda no dia 21/06, das 8h30 às 9h30, ocorre a palestra “Você não é pago para trabalhar: a importância do diagnóstico e da capacidade de solucionar problemas”, com Bruno Omeltech e Rogério Babler. O objetivo é mostrar como os profissionais podem desenvolver orientação ao propósito e foco na solução de problemas.

A 39ª edição do Congresso contará ainda com uma plataforma online onde serão disponibilizadas diversas atividades gravadas, além de um excelente espaço para relacionamento entre os participantes. Para conferir mais informações, horários, valores e formas de inscrições, acesse o site: https://abtd.com.br/eventos/cbtd-2024.

O que é a mhconsult?
Com o objetivo de desenvolver pessoas capacitadas para os negócios, a mhconsult entende que cada empresa atendida é única e possui desafios, negócios e pessoas diferentes, portanto, oferece soluções adaptadas e acredita que ouvir com atenção e fazer boas perguntas é fundamental para um processo de criação.
A mh ainda promove a geração de ideias e a colaboração para transformar pessoas, modelos de gestão e organizações, além de apoiar a integração de estratégias à cultura para possibilitar mudanças e desenvolver experiências criativas de aprendizagem.

 

Fonte: Daiana Bombarda

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.