A Ouvidoria Municipal da Estância Turística de Ribeirão Pires informa que, por motivo de mudança, até 21 de junho, não haverá atendimento presencial ou telefônico. Durante esse período, os canais de atendimento disponíveis serão:

– FALA.BR: https://falabr.cgu.gov.br/publico/SP/RIBEIRAOPIRES/Manifestacao/registrarManifestacao- FALE CONOSCO: https://ribeiraopires.sp.gov.br/faleconosco/
– E-MAIL: ouvidoria@ribeiraopires.sp.gov.br
– APP: Ribeirão Pires Digital

A partir de segunda-feira, 24 de junho, o atendimento presencial e telefônico passa a ser feito normalmente dentro do Paço Municipal.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.