Piloto da RLL mostrou bom ritmo durante toda a prova, cravou a quinta melhor volta da corrida e fez várias ultrapassagens mesmo com drive through complicando a boa estratégia do brasileiro
A etapa de Laguna Seca da Indy foi de superação para o brasileiro Pietro Fittipaldi. O piloto da RLL escalou dez posições para fechar a prova na 14ª colocação, mostrando um bom ritmo durante toda a corrida no tradicional circuito da Califórnia.
A boa estratégia de pit-stops de Pietro durante o GP de Monterey também foi outro trunfo, mas uma punição inesperada empurrou o brasileiro para o final do pelotão. O piloto da RLL não desistiu e deu um show de ultrapassagens na parte final da corrida.
“Estávamos com um ritmo muito bom durante a prova e fizemos a quinta melhor volta da corrida. Infelizmente cometi um erro na saída de box que nos deu um drive through e isso nos colocou lá atrás, mas recuperamos bem com várias ultrapassagens. Muito obrigado Eurofarma pelo apoio e ao time pelo trabalho na corrida”, diz Pietro, que tem os patrocínios de Eurofarma, Claro, Snapdragon, OakBerry, PneuStore, Baterias Moura, Stake e Localiza.
A próxima etapa da Indy será disputada em 7 de julho em Mid-Ohio.