Marca de maquiagem de Rihanna se une à Sephora para trazer cor, diversidade e inovação ao maior festival de música e cultura do Brasil
A arte, cultura e estética brasileira serão mais uma vez exaltadas pela Fenty Beauty, dessa vez com presença marcada no Festival Turá, nas edições de São Paulo, nos dias 29 e 30 de junho no Parque Ibirapuera, e Recife, nos dias 24 e 25 de agosto. Estreando em festivais nacionais, a marca levará a beleza de Rihanna proporcionando ritmo e cor para todos os tons no estande da Sephora, patrocinadora oficial do evento.
O público terá a oportunidade de experimentar os produtos icônicos da Fenty Beauty e desfrutar de um serviço de maquiagem volante, mergulhando na experiência inclusiva e inovadora da marca. A ativação começa na fila e vai até dentro do espaço da Sephora, onde um maquiador estará fazendo um serviço volante, a postos para fazer a make do público em qualquer momento do Festival.
A marca irá trazer alguns de seus produtos mais famosos, como Gloss Bomb Heat (Glassh slipper, hot chocolit, fenty glow), Invisimatte Finish Powder, Diamond bomb highlighter, Killawatt Freestyle Highlighter, Flypencil longwear, Flypencil long e cheeks cream blush, essenciais para quem quer se manter com a make intacta durante todo o festival.
A presença da Fenty Beauty no Festival Turá reforça o compromisso da marca com a diversidade e a inclusão, valores que são fundamentais tanto para a indústria da beleza quanto para a cena musical brasileira. A participação no festival oferece uma plataforma para a Fenty Beauty ampliar seu alcance e se apresentar a novos clientes em potencial, proporcionando uma experiência memorável.
Com um line-up e um DNA 100% brasileiros, o Festival Turá, exalta a cultura nacional de maneira única, com uma curadoria que traz desde alguns dos principais artistas históricos do Brasil como Djavan e Alceu Valença, ao lado de ícones da nova geração como Pabllo Vittar e MC Cabelinho.
Fenty Beauty é 100% Cruelty Free.
SOBRE FENTY BEAUTY
Fenty Beauty, comandada pela CEO Robyn Rihanna Fenty, é uma parceria entre Rihanna e LVMH. Rihanna criou a Fenty Beauty, “para que as pessoas de todos os lugares fossem incluídas,” focando em uma vasta gama de tons de peles que não encontravam seus tons, desenvolvendo fórmulas que funcionam com todos, identificando tonalidades universais. Sua visão era acima de tudo, inspirar: “Maquiagem existe para você se divertir, nunca deve ser uma pressão. Nunca deve ser como um uniforme. Sinta-se livre para experimentar, e arriscar, e ousar fazer algo novo ou diferente.”
SOBRE KENDO
Localizada em San Francisco, CA, KENDO cria ou adquire marcas de beleza e concentra-se em transformá-las em potências mundiais. O portfólio consiste em KVD Beauty, OLEHENRIKSEN, Lip Lab, Fenty Skin e Fenty Beauty by Rihanna. O nome KENDO brinca com a frase “can do.”
Fonte: Azziandco