Marca deixará os pratos típicos da festividade mais gostosos, além de promover ações interativas e promoção compre e ganhe para os consumidores

Maggi, que é referência em sabor e praticidade, e detém a liderança nos segmentos nas categorias de caldos e sopas no Nordeste será, pelo terceiro ano consecutivo, o caldo oficial do São João de Campina Grande (PB) e Caruaru (PE). As festas contarão com ambientação em barracas e comidas típicas que serão enriquecidas com o toque especial que só a linha Maggi pode proporcionar. 

A marca tem como principal objetivo fortalecer a relação com consumidores e barraqueiros, que utilizarão os produtos Maggi no preparo de alguns pratos que estarão à venda no local. “A cada ano, nossa ideia é aumentar o investimento da marca no São João de Campina Grande e Caruaru. Acreditamos muito no fortalecimento da nossa presença no Nordeste e entendemos que, por meio de festas tão importantes culturalmente, podemos ter ainda mais conexão com nossos consumidores e, principalmente, com os nossos parceiros barraqueiros”, Mayara Gonçalves, gerente de marketing. 

O público das festas de Campina Grande e Caruaru contará não somente com o sabor dos produtos da marca, mas também com a presença da Galinha Azul, ícone da Maggi. Ela estará presente nos principais polos dos eventos, em uma ação itinerante, tirando fotos com os participantes. A Galinha Azul também subirá ao palco ao som do jingle de inverno, desenvolvido especialmente para as celebrações, que destaca a tradição da marca, desperta memórias afetivas e reforça a praticidade e o diferencial que só Maggi adiciona às refeições. 

Quem estiver nas festas ainda poderá participar da promoção de São João, na qual a cada R$20,00 gastos nas barracas Maggi, poderá trocar por brindes.  

Sobre a Nestlé 

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de nove centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. 

  

Fonte: AGÊNCIA PUB   

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.