De portas abertas ao novo momento da carreira, single já está disponível

Escute: https://smb.lnk.to/NemAPau

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=yC3spv8O3W4

Completamente envolvida no processo, Yasmin Santos imprime a sua essência no 3º DVD da carreira, intitulado “Eu, Yasmin Santos”. O single “Nem a Pau”, em colaboração com Simone Mendes, abre os lançamentos com a potência total da união de duas das mais impressionantes vozes femininas do sertanejo.

Este é um capítulo de mudança e determinação para Yasmin, que embarca em um novo projeto. A cantora conquistou seu espaço na música sertaneja com uma variedade de sucessos que demonstram a sua versatilidade, como “Saudade Nível Hard”, “Abstinência”, “Para, Pensa e Volta”, “Ciclo Vicioso” e “Principalmente Pessoas”. Agora, o momento é o ideal para trabalhar ao lado de uma nova produção musical, mesclando o melhor de sua personalidade musical com talentos do sertanejo e de outros gêneros.

Eu participei de cada detalhe, do processo todo mesmo. Foi algo inédito para mim, porque sempre fiquei mais focada na música, enquanto a equipe cuidava dos outros detalhes. Eu só acompanhava e via tudo pronto no dia. Dessa vez, quis fazer diferente: estava escolhendo cada uma das 15 composições; os arranjos, ao lado do produtor musical; dei pitaco sobre o cenário; me dediquei aos detalhes de cada participação. Foi uma aventura e o melhor é ver tudo pronto e dando certo, graças a Deus!”, comenta Yasmin Santos.

A colaboração com Simone Mendes aquece para os próximos lançamentos, com canções inéditas e parcerias com Nattan, Matheus & Kauan, Guilherme & Benuto, Gaab, Gabi & Rapha e Raphaela Santos. Com público jovem e antenado em novidades, Yasmin Santos figura nas principais playlists de música sertaneja no Spotify, como “Esquenta Sertanejo”, “Sofrência Sertaneja” e “Rainhas do Sertanejo”.

 

LETRA – NEM A PAU

Compositores: Elias Mafra/ Henrique Alves/ Amanda Arantes

 

Depois de tantas garrafas abertas

De tanto choro, pingado no chão

De tanta fumaça pro alto

De cabeça baixa, naquele balcão Você ressurge das cinzas

Sua foto cinza volta a ter cor

Pra quem não sentia nada

Volta do nada falando de amor

Olha aí quem voltou

 

A mão que me bloqueou

A boca que falou mal

A ex que me queimou pro povo Quer me pegar de novo

Mas eu não pego nem a pau

 Fonte: Perfexx 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.