Pentacampeão é obrigado a abandonar após uma quebra de suspensão ainda nas voltas iniciais da corrida

Piloto da KTF Sports na temporada 2024 da Stock Car, Cacá Bueno teve um sábado (29) desafiador no Velocitta, autódromo que recebe a quinta etapa do campeonato. Depois de garantir um top-10 na corrida que abriu a rodada tripla na sexta-feira, o maior campeão em atividade da categoria deixou a disputa após sofrer com um problema em uma das suspensões do carro.

“O carro ontem estava muito rápido. Fiz a terceira melhor volta da corrida, avançamos até o oitavo lugar, briguei com pilotos que estavam na disputa pela vitória hoje. Mas o carro ‘acordou’ muito lento, saindo muito de frente na classificação. Achamos que era setup, mas não encontramos o que houve e um problema apareceu na largada. A roda traseira começou a se mexer e quebrou o push da suspensão traseira, que vai no câmbio”, disse Cacá.

“Busquei evitar batidas até o final, mas o carro não aguentou e logo nas voltas iniciais ele quebrou a suspensão traseira e fiquei a pé. Acredito realmente que foi isso que afetou a classificação. Então temos que revisar o carro como um todo, voltar ao setup de sexta-feira e correr mais 50 minutos. O problema é largar de trás. Tenho todos os pushes, uns 30 para amanhã”, completou Cacá Bueno, que tem os patrocínios de Betnacional, ACDelco, TekBond, Paraflu e Prime You.

A Stock Car fecha a quinta etapa da temporada 2024 neste domingo, a partir das 14h, com transmissão de Band, Sportv, BandSports e YouTube.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.