Celebrando 50 anos do icônico álbum “Canta, Canta, Minha Gente” e as conquistas de sua trajetória musical memorável, Martinho da Vila esteve na gravadora Sony Music em uma noite especial.
Durante a visita do sambista ao escritório, que aconteceu na última quinta-feira (27), ele performou alguns de seus maiores sucessos, que foram registrados para o programa “#Quintou”, do canal do Filtr Music – plataforma de entretenimento da gravadora – no YouTube, e foi surpreendido com a entrega de dois quadros comemorativos. “Isso que é gravadora! A Sony Music é uma festa linda e, quando estou aqui, me sinto em casa”, compartilhou o artista.
O primeiro quadro recebido celebra os 50 anos do disco “Canta, Canta, Minha Gente” e o segundo reúne uma série de conquistas: a comemoração dos 57 anos de carreira do artista; o Grammy Latino de Melhor Álbum de Samba/Pagode de 2023, pelo belíssimo disco “Negra Ópera”, que teve ainda o clipe de uma de suas músicas, “Acender As Velas”, como vencedor de melhor projeto audiovisual do Prêmio da Música Brasileira de 2024; e a marca de 350 milhões de execuções de suas músicas nas plataformas digitais – feito impressionante para um artista que teve a maior parte da discografia lançada muito antes da era do stream.
Fonte: Perfexx