As peças lançadas pela marca vão além da camisa xadrez e os valores começam em R$ 39,99
Mesmo após o mês de junho, em julho uma parte da população brasileira ainda está no clima festivo e celebra o São João. Nessas situações, as roupas são características essenciais e parte importante do visual. Por isso, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do Brasil, aposta em um lançamento exclusivo para o momento, com renda, jeans e diferentes padrões de xadrez a partir de R$ 39,99.
Durante as comemorações, as vestimentas nordestinas são muito revisitadas. Para essas ocasiões, a varejista tem itens de couro, estampas xadrez modernizadas e com cores diferenciadas, além de conjuntos e calçados, como as clássicas botas.
Segundo Karla Longo, diretora de marketing da Marisa, a ação também tem relação com a cultura brasileira. “Queremos fortalecer a cultura nacional de São João, colocando essa data como uma das nossas datas comemorativas fixas no nosso calendário. A estética nos inspirou e preparamos um lançamento cheio de estilo e referências à tradição dessa festa que é tão a cara do nosso consumidor”, explica.
Para comunicar os lançamentos, a Marisa traz os influenciadores Taciele Alcolea e Fernando Ferraz em sua campanha, posicionando a Marisa como o destino ideal para quem busca looks para as festas.
Além disso, a sessão de inverno da marca estará com remarcação de preços e terá peças coringas a partir de R$ 39,99 que compõem com as escolhidas para o São João.
Sobre a Marisa
Há mais de 75 anos, a Marisa é referência em apresentar moda brasileira de forma acessível, para todos os estilos, e em oferecer serviços que aproximam seu público à marca, através de um cuidado único e de mulher para mulher. Uma das principais varejistas de moda do país, segue uma estratégia omnichannel, contando com lojas físicas e canais digitais, e cumpre seu propósito de fortalecer a autoestima da mulher, apoiando a realização de seus sonhos e conquistas. A Marisa atende a mulher versátil com seus múltiplos estilos, qualidade, preço e diversidade de itens para todas as ocasiões, ofertando também o acesso a crédito e serviços. Comprometida com a frente ESG na moda, a marca investe em iniciativas socioambientais e foca na ampliação de boas práticas de diversidade e inclusão para os públicos interno e externo.
Fonte: Agênia FR