Pela primeira vez, a marca oferece experiências únicas e memoráveis para o público durante o espetáculo CRYSTAL

O Boticário, marca de beleza mais amada do Brasil, estará presente na temporada paulistana de 2024 do espetáculo CRYSTAL, do Cirque du Soleil. A marca terá um espaço de experimentação de produtos e experiência em que colocará os visitantes no clima do espetáculo, com uma estrutura artística inspirada no universo gelado da história.

 

O espetáculo, que conta com o apoio do Boticário, teve sua estreia no Rio de Janeiro e desembarca em São Paulo no dia 05 de julho, no Parque Villa-Lobos. “O amor e a preferência que os brasileiros têm pelo Boticário é sinal do quanto a marca faz parte das memórias afetivas de todos. Por isso, esse ano estamos apoiando o espetáculo CRYSTAL, do Cirque du Soleil, uma experiência única para quem presencia seus espetáculos encantadores! Queremos fazer parte de mais esse momento inesquecível junto ao público” conta Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional do Boticário.

 

CRYSTAL é a 42ª criação do Cirque du Soleil e reúne acrobatas e patinadores, atuando juntamente no gelo e no ar, combinando múltiplas habilidades. O show desvenda o mágico e desafiador universo do gelo pela primeira vez em sua história e o público pode esperar testemunhar patinação extrema ao lado de atos de circo tradicionais, como trapézio, alças aéreas e apresentações corpo a corpo. Projeções visuais grandiosas no gelo e trilha sonora que combina música pop com o som característico do Cirque du Soleil marcam a apresentação, que transportará os espectadores para uma experiência visual e auditiva memorável.

 

Fonte: Pros 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.