O centro comercial convida a população a participar da ação solidária que acontece na última quinta-feira do mês

SA última quinta-feira de julho será de solidariedade no Golden Square Shopping. O centro comercial realiza pela segunda vez este ano uma campanha de doação de sangue em parceria com o projeto Amorsedoa. A ação acontece no dia 25, das 10h às 16h, no Piso L2 (ao lado da Petz) e será preciso realizar um agendamento prévio para participar.  

Para doar, os clientes precisam ter entre 18 e 69 anos de idade, pesar no mínimo 50 quilos, deverão apresentar com um documento oficial com foto, ter o endereço completo, inclusive o CEP, não estar de jejum (evitar alimentação gordurosa nas 3 horas que antecedem a doação), estar descansado e não fumar até duas horas antes e depois da doação. Os candidatos entre 16 e 17 anos poderão doar sangue desde que possuam o consentimento formal e presencial do responsável legal.  

Segundo o gerente de marketing do Golden Square Shopping, Renann Mendes, a campanha tem como objetivo incentivar a solidariedade e vai de encontro com o objetivo do Golden Square ser também um agente transformador na sociedade. “Historicamente as doações diminuem nos períodos de férias, por isso decidimos realizar essa ação como uma forma de contribuir para que os bancos mantenham seus estoques e possam continuar a realizar um trabalho que é essencial para a saúde pública”, afirma o executivo.   

Não poderão doar sangue pessoas que estiverem com suspeita de dengue, covid gripe, resfriado ou febre, se for portador de sífilis (cancro), malária (maleita) ou doença de Chagas, se for alcoolista crônico ou tenha ingerido bebida alcoólica nas últimas 12 horas, tiver sido exposto a situações de risco para doenças sexualmente transmissíveis, história atual ou pregressa de uso de drogas injetáveis ilícitas, tenha contraído hepatite após os 11 anos de idade, tenha realizado endoscopia há menos de seis meses, gestantes ou mulheres em período de até 3 meses pós-parto ou se estiver amamentando. 

Os clientes que já doaram sangue devem prestar atenção ao intervalo de tempo necessários para a próxima doação. Para homens são 60 dias (máximo de 4 vezes nos últimos 12 meses). Já para as mulheres o prazo é de 90 dias (máximo de 3 vezes nos últimos 12 meses). O tempo de espera para pessoas entre 60 e 69 anos deve ser de 180 dias (máximo 2 vezes nos últimos 12 meses). 

Serviço
Campanha de doação de sangue
Data: Quinta-feira, 25 de julho
Horário: das 10h às 16h
Local: Golden Square Shopping – Avenida Kennedy, 700/São Bernardo – Piso L2, ao lado da Petz – Gratuito 

Importante: É preciso realizar agendamento prévio pela plataforma Sympla 

 

Golden Square Shopping    

Localizado em uma região estratégica de São Bernardo do Campo, de fácil acesso à rodovia Anchieta, a 30 minutos da capital paulista e a uma hora do litoral sul, o Golden Square Shopping possui um mix de lojas diversificado, que contempla todos os gostos e estilos e oferece opções de lazer e entretenimento.   

Com 31 mil m² de ABL o empreendimento conta com o serviço Pet Friendly e ganha uma praça de alimentação, além de 180 lojas com as melhores marcas do varejo nacional e internacional, restaurantes e eventos.  

Sobre o projeto Amorsedoa 

O projeto Amorsedoa iniciou em novembro de 2018, liderado por Adriano Lopes de Oliveira (Presidente/Fundador) através de um grupo de Franquias (MOVEFRANCHISING). O grupo que tem como objetivo o incentivo a prática e competição esportiva, coloca como um dos critérios de pontuação nos campeonatos a doação de sangue.  

Como nem todos os participantes das competições estão aptos para fazer essa boa ação, Oliveira passou também a convidar familiares e amigos para participar da campanha, surgindo assim o projeto, que hoje já realizou mais de 1.000 ações, coletando mais de 55mil bolsas de sangue, salvando mais de 220.000 vidas nesse período. Para maiores informações, acesse https://amorsedoa.org/ 

 

Sobre a Ancar Ivanhoe  

Ancar Ivanhoe, com 50 anos de atuação no mercado, é a maior empresa de capital privado em shopping center do país. Pioneira no setor, começou sua trajetória na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continua em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 24 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br 

Fonte: Néctar Comunicação Corporativa

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.