Com o acordo viabilizado pela 213 Sports, marca passa a ser o chocolate oficial dos eventos da SLS no Brasil
Reforçando a estratégia de estreitar cada vez mais o relacionamento com o público da Geração Z, um dos grandes entusiastas do skate, a SNICKERS® se tornou a nova patrocinadora da Street League Skateboarding no Brasil. O acordo foi viabilizado pela 213 Sports, vertical de esportes da V3A e representante oficial da SLS no Brasil.
Com o patrocínio a marca passa a ser o chocolate oficial da SLS no Brasil. A plataforma da Liga possui dois circuitos: o SLS Select Series, formado por eventos classificatórios e um grande espaço de revelação de novos talentos; e o SLS Championship Tour, cuja grande final, o SLS Super Crown World Championship, será realizado nos dias 14 e 15 de dezembro em São Paulo.
“Esta é uma parceria especial para a SLS no Brasil. SNICKERS®️ é uma das marcas de chocolate mais tradicionais do mundo, que transcende gerações e hoje escolhe a plataforma da Street League Skateboarding para reforçar o seu relacionamento com a cultura do skate, modalidade olímpica que atrai cada vez mais a atenção do público jovem”, afirma Pedro Dau de Mesquita, CEO e Diretor Comercial da 213 Sports.
Recentemente, SNICKERS®️ apresentou o seu squad de embaixadores do Brasil, que conta com os principais skatistas que representam o país na SLS, como a bicampeã Rayssa Leal, o atual campeão Giovanni Vianna, o jovem Filipe Mota e Gabryel Aguilar, vencedor do SLS Select Series Saquarema 2024. Trazendo seu conceito irreverente de “Você não é você quando está com fome”, SNICKERS®️ marca seu território junto à comunidade de skatistas ao estabelecer uma parceria estratégica com atletas renomados e jovens talentos do esporte nacional. A barra de chocolate recheada mais vendida no mundo e no Brasil – que mata a fome e dissipa a confusão — também apoia os atletas em treinos e competições.
“A parceria com a SLS é uma oportunidade empolgante para a marca SNICKERS®️. Compartilhamos os valores de excelência e inovação que a SLS representa. Estamos ansiosos para colaborar com esses talentosos atletas e apoiar seu desenvolvimento, fortalecendo nosso vínculo com a comunidade de skatistas e a base de consumidores da Geração Z”, destaca Denise Door, CMO da Mars Wrigley, empresa detentora da marca SNICKERS®️.
Sobre a Street League Skateboarding – Desde a sua criação em 2010, a Street League Skateboarding (SLS) impulsionou o skate de rua de uma coleção de eventos independentes para uma renomada série global. Como pioneiros do sistema de qualificação premium e formato de competição da modalidade, a SLS oferece um caminho do amador ao profissional e cria eventos ao vivo emocionantes em todo o mundo. O SLS Championship Tour é reconhecido como a principal competição profissional de skate de rua do mundo. Os eventos acontecem em praças personalizadas, exclusivas e com certificação SLS nas principais cidades do mundo, com os melhores do esporte competindo. A Street League Skateboarding (SLS) faz parte da ThrillOne Sports & Entertainment, empresa de conteúdo de última geração que vive da ligação de esportes, entretenimento e estilo de vida, combinando os recursos da Nitro Circus, SLS, Nitro Rallycross e ThrillOne Media. Uma plataforma multimídia fundada em 2020, a empresa é dedicada à criação de eventos esportivos de ação alucinantes e conteúdo original, alimentados pelos atletas, talentos e marcas com entretenimento baseado em emoção. Também possui uma das maiores redes de esportes de ação com mais de 40 milhões de seguidores em suas várias páginas e canais de marca.
Sobre a 213 Sports – Fundada por Pedro Dau de Mesquita, Yuri Binder, Bernardo Montenegro e Marcelo Montenegro, a 213 Sports nasceu no ano de 2012. Em 2021, a agência foi adquirida pela V3A e, desde então, responde como vertical de esportes, que integra o pilar de Ventures da companhia. Focada em marketing esportivo, a 213 Sports já realizou mais de 80 projetos para marcas globais e locais, impactando mais de 50 milhões de pessoas no Brasil e no mundo. A 213 Sports vê o esporte como uma plataforma de engajamento e conexão com forte apelo emocional entre as marcas e consumidores, resultando em uma experiência única de sportainment. Insights estratégicos alinhados com o posicionamento da marca, excelência na execução e resultados mensuráveis com retorno social, sempre que possível, são as bases que sustentam a excelência da 213 Sports. Responsável por inúmeros cases, a agência se destaca com os projetos: Vivo Rio Pro, Sephora Beauty Run, Ceará Kite Pro, WSL House, CamelBak Mountain Race, Casa On Running, Praia Para Todos, Pelé Academia, Saquarema Surf Festival,TRITON, WTR, Red Bull Pool Clash, SLS Super Crown World Championship, entre outros.
Sobre a Mars – A Mars é uma empresa familiar, privada, com mais de 100 anos de história e dona de algumas das marcas mais amadas do mundo, como SNICKERS®️, M&M’S®️, TWIX®️, SKITTLES®️, PEDIGREE®️, WHISKAS®️, DREAMIES®️, OPTIMUM™️, ROYAL CANIN®️ e BEN’S ORIGINAL®️. Sediada em McLean, no estado norte-americano da Virginia, a Mars tem faturamento global de US$ 40 bilhões provenientes de seus 4 segmentos de negócio: Petcare, Wrigley, Alimentos e Pesquisa. Cerca de 130 mil colaboradores, em mais de 80 países, estão reunidos sob os Cinco Princípios da empresa – Qualidade, Eficiência, Responsabilidade, Mutualidade e Liberdade – trabalhando diariamente, para desenvolver relações mútuas, em linha com o seu propósito de criar o mundo de amanhã através da forma como fazemos negócios hoje.
Fonte: Casa Do Bom Conteúdo