Escute: https://SMB.lnk.to/AssuntoQueDoi

O cantor e compositor Ávine Vinny, conhecido nacionalmente pelo hit “Coração Cachorro”, mostra, mais uma vez, seu potencial e versatilidade musical na inédita “Assunto que Dói”, em parceria com o nome em ascensão Heitor Costa. Misturando o forró de favela, subgênero do forró, com bachata, a faixa une ritmo envolvente a uma letra apaixonada.

Música com papo muito gostoso e atual. Quem escutar, vai viciar”, compartilha Ávine. A faixa fala sobre o sofrimento pós-término de relacionamento misturado à falta da pessoa amada, principalmente na hora da bebedeira.

Este é o primeiro lançamento de Ávine este ano, após o bem-sucedido projeto “Ao Vivo em Sobral”, que trouxe 14 faixas, entre elas, o sucesso “Anota Aí”, em parceria com Nattanzinho, que tem mais de 50 milhões de áudio/vídeo streams, alcançou o top 74 do Spotify Brasil e recebeu uma indicação ao Prêmio Multishow 2023, na categoria ‘Brega e Arrocha do Ano’. Outro destaque foi a parceria com João Gomes, “Cafézin de Vó”, que passa de 21 milhões de execuções de áudio e vídeo. Com suas raízes profundas em Sobral, Ceará, o projeto celebrou os 250 anos da cidade natal de Ávine Vinny. O DVD, gravado na réplica do Arco do Triunfo, o Arco De Nossa Senhora de Fátima, contou com um público de mais de 40 mil pessoas.

Sobre

Ávine Vinny ficou conhecido em todo país com o sucesso “Coração Cachorro”, que fez sucesso em 2021, alcançando o Top 1 nas principais plataformas de streaming. O artista tem trilhado uma carreira de sucesso no cenário da música brasileira. Desde o lançamento de “Maturidade”, uma das músicas mais tocadas do Spotify Brasil entre 2018 e 2019, Ávine Vinny conquistou uma legião de fãs e tem continuado a inovar no forronejo, trazendo um novo conceito e reinventando o gênero.

Fonte: Perfexx 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.