Restaurante do Grand Plaza Shopping destaca 10 opções do prato e duas opções para entradas e sobremesas até 22 de agosto
Homenageando à região da Ligúria, na Itália, a marca Portofino integra o Grupo Família Dargas e, além de servir pratos de massas, peixes e frutos do mar inspirados na gastronomia mediterrânea, une influências da culinária brasileira. Neste inverno o restaurante localizado no shopping Grand Plaza, em Santo André, região metropolitana de São Paulo, promoverá um Festival do Risotto, em que destaca 10 opções da refeição e também duas entradas e duas sobremesas de segunda à sábado, até 20 de agosto. Os valores variam entre R$ 54 e R$ 88.
Prato típico italiano, o risoto ganhou simpatia do público pela versatilidade de seu preparo, em que o arroz tipo arbóreo é levemente frito com cebola ou em manteiga, por exemplo, e, gradualmente, recebe um caldo com fundo de carne ou legumes e outros ingredientes, até o arroz estar cozido e não poder absorver mais líquido, servido ao dente. Dentre as 10 opções, os sabores Beterraba, Frango, Linguiça, Funghi e Salmão são lançamentos na casa.
10 Eleitos
_________________________________________________________________________________________
Sobre o Portofino Cucina Italiana
Portofino é o nome da cidade que empresta o nome ao restaurante, fica localizada na região da Ligúria, na Itália. Na casa, além das massas e das influências da culinária brasileira, peixes e frutos do mar são opções inspiradas na gastronomia mediterrânea. Com capacidade para 140 pessoas, o restaurante é o lugar ideal para passar momentos especiais entre os amigos e familiares, num clima que proporciona, tanto pela gastronomia quanto pela decoração, uma verdadeira viagem à charmosa cidade.
Sobre o Grupo Dargas
Essencialmente familiar, o grupo Dargas reúne hoje 12 casas na capital paulistana, representadas por seis marcas: Cruzeiro´s Bar, Caetano’s, o Villa Caetano’s, o Portofino Cucina Italiana, o Maria Augusta Resto Bar e o Caiana Buffet Express que, juntos, recebem mensalmente um público de mais de 50 mil pessoas. Empregando mais de 600 pessoas, o núcleo familiar se destaca pela organização e por manter a essência, contanto nos dias atuais com a presença dos sócios nas operações, reconhecidas pela qualidade dos serviços e produtos oferecidos e também o ambiente acolhedor que caracteriza cada uma das unidades.
Fonte: Alameda COm