Os treinos para a sexta etapa da Stock Car, que marca a metade da temporada 2024 e comemora os 50 anos do autódromo de Goiânia, começaram hoje. E mostraram que os pilotos da Ipiranga Racing, Thiago Camilo e Cesar Ramos, ainda têm que dar alguns passos no acerto dos Toyota números 21 e 30 para engrossarem suas estatísticas de vitória na pista inaugurada em 1974 e que debutou na Stock Car no primeiro ano da categoria, 1979.

No primeiro treino livre da sexta-feira, Camilo foi 6º e Cesinha 21º, e no segundo treino livre, Cesinha foi 11º e Camilo 17º. Apesar dos resultados aparentemente não muito animadores, os pilotos da Ipiranga Racing acreditam que o jogo possa começar a virar no terceiro e último treino livre, amanhã de manhã.

“O carro ainda está longe de disputar um Q3, mas está melhorando, e a equipe já mostrou mais de uma vez que tem total condição de encontrar o caminho para as primeiras posições da classificação e das corridas”, disse Cesar Ramos. O piloto gaúcho, que completou 35 anos ontem, conquistou suas duas primeiras vitórias na Stock Car em Goiânia, as duas em corrida principal e largando da pole position, em outubro de 2022 no circuito misto, e em agosto de 2023 no anel externo.

Cesinha e Camilo – que tem quatro vitórias no autódromo rebatizado Ayrton Senna, uma delas na Corrida do Milhão de 2015 – participaram da foto com os vencedores em atividade em Goiânia de Stock Car Pro, Stock Series e F4.

 

Fonte: Alexandre Kacelnik 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.