A pista do clubinho escondido do Bar da Bete abre ao pôr do sol e segue até de manhã, quando ele volta a aparecer com o melhor da house music e do gênero bass
O projeto FullHouse, dedicado à house music e suas vertentes, e a éBASS, que puxa o som mais pesado do gênero bass, se uniram para transformar o CluBete num verdadeiro festival de música eletrônica onde a performance do DJ será a protagonista. A pancada começa cedo, ao pôr do sol do dia 3 de agosto, às 18h, e segue com line up de sete artistas non stop até às 6h da manhã, quando o sol volta a nascer. Uma previsão que ainda pode se estender: “enquanto houver gente dançando, nosso clubinho segue aberto até o último cliente, afinal, assim como já acontece com o bar, temos hora para abrir, mas nunca temos hora pra fechar”, diz a proprietária.
A noite da união entre FullHouse vs. éBASS será marcada pela oportunidade de acompanhar de perto um dream team de DJs com grande habilidade técnica manuseando a música como matéria prima na criação de uma identidade única. No set list, diferentes gêneros se completam e tracks comerciais e undergrounds se conectam para uma experiência impossível de encontrar nos clubes do mainstream paulistano. Onde mais seria possível curtir uma música de qualidade enquanto come uma porção de torresmo e toma cerveja de garrafa?
Comandando a pista e revezando a cabine, também com algumas intervenções B2B durante a noite, estão os DJs 3Metroz, Ciriaco, Kairoz, Mitchels, Outer Space, TwoLowz e W3nt3r.
Os artistas
3Metroz
Victor 3METROZ, nascido e criado nas vibrantes ruas de São Paulo, começou sua jornada festas de amigos em São Paulo, onde, aos 16 anos, já mostrava seu talento. Mais do que um DJ, ele é considerado um verdadeiro mago da mixagem. Com sua habilidade técnica, ele transcende os limites dos gêneros e cria experiências sonoras únicas. Ele se destaca em cada apresentação. O estilo de 3METROZ é open format, o que significa que ele não se limita a um único gênero. Ele é um verdadeiro camaleão musical, capaz de transitar com maestria entre pop, funk, trap, house e até mesmo o dubstep. Sua habilidade técnica e seleção musical cativam qualquer público.
Ciriaco
Thiago Ciriaco (pronuncia-se “Tiriaco”) é um artista cheio de habilidades e energia. Criador do projeto de música eletrônica Fullhouse, ele se destaca por seus sets poderosos e vibrantes de Tech House, Deep House, Afro e outras vertentes. Quando assume a pista, é incontestável que, apesar de sua ampla jornada e experiência em diversas áreas, seu verdadeiro lugar é na música.
Kairoz
DJ, Rapper e Produtor musical, Kairoz é vencedor de diversos DJ-Contest dentro da Heavy Bass Music Nacional. Um artista inovador e eclético, que transcende barreiras musicais ao misturar o Heavy Bass com uma diversidade de gêneros. Seu estilo é marcado por um espírito anárquico, criativo e enérgico, onde desconstrói e reconstrói músicas populares através de edits, mashups e remixes autorais. Suas transições elaboradas e a integração de elementos de diferentes estilos criam uma experiência sonora intensa, imprevisível e provocativa que desafia convenções, cativa e libera as energias do público.
Mitchells
Dar o play em viradas de afrohouse, techouse e progressive house a forma encontrada por Michel, que como artista incorpora o performático DJ Mitchells, de amplificar a sua paixão pela música eletrônica para o público. Aos 35 anos, está formado pelo ELab Instituto há pouco mais de um ano. Um período curto, mas suficiente para seu talento dar início à sua carreira como um verdadeiro trampolim. Já toca em diversos eventos privados, cooperativos e baladas, como no projeto Era House Que Me Faltava e no badalado Galleria Bar.
Outer Space
Outer Space nasceu em Santo Domingo, na República Dominicana, e que hoje vive em São Paulo, onde divide a carreira na música eletrônica com a residência em medicina como cirurgião plástico. Nas pistas, entrega um set com influências do afrohouse, da tech house e do melodic techno. Estilos que impactam a pista de forma harmônica e levam o público para conhecer novos universos e experiências sonoras. Sua conexão com a arte ainda vai além, pintando murais pelas ruas das cidades.
TwoLowz
Dono do Hit “Ela é Braba ft. Mc GW” com mais de meio milhão de visualizações, e lançamentos em grandes labels como G-Mafia Records e NuBaile, TwoLowz sem dúvidas é um nome de peso quando o assunto é misturar elementos do Funk com a música eletrônica. Formado atualmente pelo produtor musical Guilherme Andrade, o TwoLowz deu-se início no ano de 2021. Sua música com ritmo impactante misturado com percussões e samples do Funk são sempre bem recebidas pelos ouvintes e agita facilmente as pistas de dança, deixando sua marca por onde passa.
W3NT3R
Finalista do constest da Tropa da SoundCloud e BASS NEXUS, W3NT3R iniciou sua carreira como Dj, tocando sets de Dubstep mesclados com músicas brasileiras na UAM Mooca. Ele foi considerado “fora da curva” por trazer um som diferente do habitual, mostrando a força da Bass Music internacional junto a música popular brasileira.
CluBete, a balada do Bar da Bete
O CluBete é uma balada anexa ao tradicional ponto de encontro dos boêmios de todas as tribos nas madrugadas paulistanas, o Bar da Bete. O espaço tem como proposta criar um ambiente para dançar e curtir um som entre amigos, como era tradição quando as casas noturnas eram chamadas de clubes. Isso num ambiente seguro e com atendimento rápido, simpático e com preços justos como já acontece no salão principal.
Serviço
FullHouse vs. éBass
Data: 3 de agosto de 2024
Horário: 18h às 6h (12 horas de música non stop)
Local: CluBete (acesso pelo Bar da Bete)
Endereço: Av. São João, 1.145 – República, São Paulo/SP
Valor: R$ 20 (antecipado) e R$ 20 (no dia do evento).
Ingressos antecipados pelo Sympla: FULLHOUSE vs éBASS em São Paulo – Sympla
Line-up:
Outer Space (@outerspace_music)
Fonte: Vetor.VM