Localizada no Shopping Center Norte, em São Paulo, o espaço passou por remodelação e após 40 anos, segue sendo um exemplo de modernidade e inovação
O Boticário, a marca de beleza mais amada pelos paulistas¹, anuncia a reinauguração da sua maior loja física na cidade de São Paulo, localizada na zona norte da cidade. O espaço, que nasceu junto ao primeiro shopping da região – Shopping Center Norte – completa 40 anos e como presente para o público, passou por uma revitalização a fim de oferecer uma nova experiência de compra para os consumidores.
Distribuída em 97m², a arquitetura da loja é inspirada em uma botica, remetendo ao início da história da marca e visa oferecer uma jornada de compra intuitiva e acolhedora. Além disso, o espaço conta com experimentação de produtos e serviços exclusivos, como: Studio Make B, Rotina Botik, Gift Station, Perfumaria Alchemists e Linha Privée.
O modelo de loja faz parte de um novo momento de Boticário, que busca padronizar e priorizar as experiências em loja dos consumidores. “Estamos muito felizes em contar nossa história junto ao Shopping Center Norte. Durante esses 40 anos, pudemos participar de diferentes histórias e criamos um laço com os consumidores da zona norte. A reinauguração do espaço é uma forma de agradecimento ao nosso público e faz parte de um movimento relevante para o Grupo Novaera”, comenta Patrick Aron, franqueado do Grupo Boticário – Franquia NovaEra.
A loja fica localizada no Shopping Center Norte – Av. Otto Baumgart, 245 – Vila Guilherme, São Paulo – SP, 02049-000 – Piso térreo, loja 228.
INFORMAÇÕES DE SERVIÇO:
Reinauguração – O Boticário Shopping Center Norte
Horário: 14h
Endereço: Av. Otto Baumgart, 245 – Vila Guilherme, São Paulo – SP, 02049-000
Loja Shopping Center Norte
Dias e horários: segunda-feira à sábado – 10h às 22h
domingo – 12h às 20h
Endereço: Av. Otto Baumgart, 245 – Vila Guilherme, São Paulo – SP, 02049-000
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.
*Fonte: Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total no Brasil: 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem.
**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.
Fonte: Pros