Com sua estreia na última quinta-feira, o filme registrou um aumento de vendas de mais de 2.000% em relação às pré-vendas dos últimos lançamentos da companhia

No último dia 25, o aguardado filme “Deadpool & Wolverine” fez sua estreia nas telonas. A produção conquistou o público e já se estabeleceu como um sucesso de bilheteria, tornando-se a maior pré-venda da Marvel dos últimos dois anos, registrando um aumento de 2.765% em relação à última pré-venda de tíquetes do estúdio, de acordo com a Ingresso.com, empresa do grupo UOL.

O filme, que reúne os icônicos personagens Deadpool, interpretado por Ryan Reynolds, e Wolverine, vivido por Hugh Jackman, promete entregar uma experiência cinematográfica única, repleta de ação, humor e momentos emocionantes. A colaboração entre os dois heróis, queridos pelos fãs da Marvel, trouxe uma grande expectativa e, consequentemente, um recorde de vendas antecipadas de ingressos.

Segundo dados da Ingresso.com, “Deadpool & Wolverine” superou as pré-vendas de lançamentos anteriores, refletindo o entusiasmo dos fãs e a forte presença da Marvel no mundo dos filmes.

##

Sobre a Ingresso.com: 

Com mais de 20 anos de atuação, a Ingresso.com é uma empresa de tecnologia pioneira no mercado de venda online de ingressos e automação de bilheterias, que desenvolve soluções com foco principal no cinema e eventos de grande porte. Sua atuação vai desde a gestão das bilheterias e bombonieres, até a venda de ingressos online passando pela produção de conteúdo para as suas plataformas e redes sociais. A qualidade do seu atendimento ao cliente resultou em nove títulos do Prêmio Reclame Aqui, incluindo a edição de 2022. No mesmo ano, a empresa passou a fazer parte do portfólio do UOL Conteúdo e Serviços, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia e serviços digitais, que conta com mais de mil canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços, tendo a maior audiência entre veículos de comunicação da internet brasileira. Acompanhe todas as novidades do mundo do cinema nos canais da Ingresso.com: Instagram, YouTube, Facebook, Twitter, Telegram e no LinkedIn.

 

Com mais de 20 anos de atuação, a Ingresso.com é uma empresa de tecnologia pioneira no mercado de venda online de ingressos e automação de bilheterias, que desenvolve soluções com foco principal no cinema e eventos de grande porte. Sua atuação vai desde a gestão das bilheterias e bombonieres, até a venda de ingressos online passando pela produção de conteúdo para as suas plataformas e redes sociais. A qualidade do seu atendimento ao cliente resultou em nove títulos do Prêmio Reclame Aqui, incluindo a edição de 2022. No mesmo ano, a empresa passou a fazer parte do portfólio do UOL Conteúdo e Serviços, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia e serviços digitais, que conta com mais de mil canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços, tendo a maior audiência entre veículos de comunicação da internet brasileira. Acompanhe todas as novidades do mundo do cinema nos canais da Ingresso.com: Instagram, YouTube, Facebook, Twitter, Telegram e no LinkedIn.

 

Fonte: XCOM Agência de Comunicação Ingresso.com

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.