Marca contará com estande exclusivo e participa de painel com Mars e Motorola

A SPAR Brasil, uma das principais empresas de merchandising de varejo do País, será um dos patrocinadores no Neogrid Summit 2024, evento que vai apresentar tecnologias e soluções de inteligência de dados para indústria, distribuidores e varejo, e reunir CEOs, líderes e especialistas do setor.

Com a expectativa de atrair mais de dois mil participantes, o evento acontece em 15 de agosto, no WTC Events Center Golden Hall, em São Paulo (SP), a partir das 9h. Serão mais de 20 palestras, em quatro palcos simultâneos, abordando assuntos como colaboração entre indústria e varejo; execução da loja perfeita; uso de inteligência artificial (IA) e inovação; e estratégias para mais vendas com mais margem. Também será possível acompanhar as atrações de maneira remota.

Ao lado de grandes nomes como James Mattos da Motorola e Juliano Frigerio da Mars, marcas que fazem parte do portfólio da SPAR Brasil, o COO Luiz Tadeu de Andrade sobe ao palco para um painel exclusivo com debate do tema “Loja (finalmente) perfeita: como tecnologia, a colaboração e IA podem trazer resultados reais”, a partir das 14h40.

“Participar de um debate com esse tema vai me permitir trazer um pouco da nossa experiência aqui na SPAR Brasil sobre um conceito tão atual e relevante para o setor. Além disso, nossa participação em um dos principais eventos do ano, nos coloca em contato com nossos parceiros e clientes para um dia inteiro de conexões e boas trocas,” declara Luiz Tadeu de Andrade, COO da SPAR Brasil.

A SPAR Brasil também terá um estande exclusivo no evento para interagir com seus clientes e stakeholders, criando conexões e abrindo oportunidades para futuras parcerias, reforçando seu compromisso com o crescimento e inovação no setor. Este será o primeiro evento após o anúncio da compra de sua participação do SPAR Group International.

Apostando na conquista de sua independência para trazer ainda mais protagonismo no ponto de venda, a marca espera faturar meio bilhão em 2024 e leva toda sua expertise para o Neogrid Summit.

Sobre a SPAR BRASIL 

Fundada em 2016, após a aquisição da New Momentum do grupo Interpublic, a SPAR Brasil é referência em merchandising de varejo, com presença em cerca de 20 mil pontos de venda em todo o território nacional. Com sede em São Paulo e filial no Rio de Janeiro, a marca tem uma sólida rede de parceiros globais e investimento do fundo norte-americano Earth Investments. A companhia possui uma equipe de 6.500 colaboradores e ostenta o selo Great Place to Work e certificações de ESG, LGPD e LVCM. Com cinco troféus no Prêmio POPAI 2023, considerado o “Oscar do Varejo”, é a única do setor com reconhecimento internacional ao vencer na categoria Field & In-Store Promotion na premiação Global Awards promovida pela Shop! Association. 

 Fonte: Trama Comunicação

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.