Segundo estudo da TEA, o Hot Park teve crescimento de quase 12% na quantidade de visitantes em 2023.

O Hot Park, maior parque aquático com águas naturalmente quentes da América do Sul, figura como o 3º parque aquático mais visitado da América Latina em 2023, pelo décimo ano consecutivo, de acordo com relatório anual da Themed Entertainment Association (TEA). O Hot Park também se destaca no ranking mundial, ocupando a 8ª posição. Em relação a 2022, teve um aumento de 11.9% no número de seus visitantes, alcançando a marca de 1,6 milhões de pessoas no último ano.

O parque atrai cada vez mais visitantes porque sempre tem novidades e aprimoramentos para experiência de quem o visita, como o lançamento do Turbilhados ano passado, atração com manobras inéditas no Brasil, e a inauguração de dois restaurantes temáticos dentro do parque, o Maraé e o Rangará.

“Atingir a marca de 1,6 milhões de visitantes em 2023 é resultado de uma estratégia sólida de operação do parque. Hoje, o Hot Park além de atrair visitantes por estar em meio a paisagem da natureza, conta com dois restaurantes próprios para que as pessoas possam se alimentar com qualidade, além de receber parte do investimento bilionário da Aviva, nos próximos anos, para ter atividades, atrações e processos melhorados continuamente, permanecendo surpreendente para o público crescente que o visita”, salienta Paulo Schneider, diretor de Operações da Aviva.

Visitantes dizem que “o Hot Park parece ter nascido da natureza” por estar completamente integrado ao Cerrado, que é parte do cenário de diversão, e este atributo é o que conduz a estratégia da sua nova campanha de marketing, “Surpreendente por Natureza”, lançada no final do primeiro semestre deste ano e que tem como objetivo nacionalizar a comunicação do parque e aumentar mais seu reconhecimento em todo o país.

O Hot Park ainda tem muitas novidades que virão nos próximos anos, como fruto do investimento de R$ 1.2 bilhão da Aviva até 2028 em seus destinos, plataforma de entretenimento que além do parque, também é detentora do Rio Quente Resorts (GO) e Costa do Sauípe (BA). Este cenário de reposicionamento, investimentos e reconhecimentos aquece o nome do parque, que já é “top of mind” no Centro-Oeste, Sudeste e Sul, para a chegada do Hot Park Baía das Tartarugas, nova unidade a ser inaugurada na Costa do Sauípe, litoral norte baiano, até 2027.

Sobre a Aviva
A Aviva é uma plataforma de entretenimento com o propósito de fazer famílias felizes em paraísos integrados à natureza, com hospitalidade, gastronomia, lazer e diversão. É detentora do Hot Park, um dos melhores e mais visitados parques aquáticos do mundo; e dos dois maiores resorts do Brasil, Costa do Sauípe (BA) e Rio Quente Resorts (GO). Com 12 hotéis e 2.600 apartamentos, atende mais de 2,2 milhões de clientes por ano e gera mais de 18,5 mil empregos. É precursora no modelo de timeshare no Brasil que, por meio do Aviva Vacation Club, oferece serviços exclusivos em seus destinos para mais de 33 mil famílias associadas. Embaixadores de sustentabilidade da Aviva, a Turminha da Zooeira tem conteúdo próprio de entretenimento e fará parte da temática do novo Hot Park Baía das Tartarugas, em construção no litoral norte da Bahia. Para mais informações, acesse https://aviva.com.br.

 

Fonte Edelman

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.