Empresa terá ativação instagramável em um de seus estandes, promovendo o lançamento de “Venom: A Última Rodada”
A partir de 13 de setembro, os fãs de música finalmente poderão conferir as principais atrações dos palcos do Rock in Rio Brasil 2024, e a Cinemark não poderia ficar de fora deste evento tão aguardado. Na edição especial de 40 anos de história, a empresa marca presença no Parque Olímpico, também conhecido como a “Cidade do Rock”, com dois estandes temáticos.
Um desses espaços terá ativação instagramável como promoção de “Venom: A Última Rodada”, cuja estreia está marcada para 24 de outubro deste ano. Como tradição, a Cinemark apresentará um balde colecionável exclusivo do festival para seu público, em parceria com a Coca-Cola, que será revelado em breve. Dessa forma, além de registrar fotos e vídeos nos estandes, os fãs poderão comprar bebidas e a tradicional e premiada pipoca da companhia.
“Estamos muito animados em participar dessa edição histórica do Rock in Rio Brasil, trazendo uma melhor experiência ao público em nossos estandes. Quem visitar os nossos espaços não só poderá consumir nossa premiada pipoca e adquirir um balde colecionável que está incrível, mas também se divertir com nossas ativações especiais para ‘Venom: A Última Rodada’! Queremos tornar a passagem das pessoas pelo evento ainda mais épica e memorável”, comenta João Vitor Trevisan, diretor de Alimentos e Bebidas da Cinemark.
Com Travis Scott, Ed Sheeran, Mariah Carey, Katy Perry e Shawn Mendes, além de estrelas nacionais como Ludmila, Lulu Santos, Jão, Gloria Groove e Iza, o Rock in Rio Brasil 2024 acontece em dois finais de semanas, de 13 a 15 de setembro e de 19 a 22 de setembro, no Rio de Janeiro.
Rede Cinemark no Brasil
Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema, com 627 salas de cinema em 85 complexos distribuídos por 47 cidades, em 15 estados e no Distrito Federal.
Também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema – XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A Rede ainda apresentou a primeira sala com conceito VIP do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas Bradesco Prime oferecem mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais.
A Cinemark ainda oferece o serviço de compra de ingressos e combos através do aplicativo exclusivo da Rede. Pelo APP, é possível conferir a programação dos complexos, realizar compras da bilheteria e bomboniere sem filas, acessar cupons de descontos exclusivos e mais.
Fonte: Atomica Lab