O novo acendedor da BIC traz inovação e interatividade para um dos maiores festivais gastronômicos do Brasil, proporcionando uma experiência única aos visitantes

A BIC, marca globalmente reconhecida por seus produtos de papelaria, lâminas e isqueiros, tem o prazer de anunciar que BIC EZ Reach, o inovador acendedor de velas e incensos da marca, será patrocinador oficial da 27ª edição do Festival Cultura e Gastronomia de Tiradentes, que acontece entre os dias 23 de agosto e 1 de setembro de 2024. Este é um dos maiores festivais gastronômicos do país, atraindo anualmente mais de 60 mil pessoas para a cidade histórica de Tiradentes, em Minas Gerais. O evento, que é gratuito e ocorre em três praças da cidade — a Praça da Rodoviária, o Santíssimo Resort e o Largo das Forras —, conta com a participação de chefs renomados, cursos, e diversas atividades relacionadas à gastronomia.

Com o uso de chama na cozinha e em momentos de gastronomia, o BIC EZ Reach se torna o parceiro ideal para este festival gastronômico. Sua praticidade e segurança são perfeitas para acender o fogão, forno e churrasqueira, ou para acender velas durante jantares especiais, iluminar ambientes com charme ou criar um clima aconchegante enquanto você explora a arte culinária, sempre mantendo seus dedos longe da chama. Estar presente no Festival de Tiradentes permite que os consumidores vivam na prática como o BIC EZ Reach complementa e facilita esses momentos.

Durante o festival, os consumidores terão a oportunidade de interagir diretamente com o BIC EZ Reach no Santíssimo Resort em um estande especialmente projetado pela agência Accuracy. No espaço da marca, os visitantes poderão testar o produto em velas e incensos, descobrindo sua praticidade e eficiência. Além disso, quem experimentar o acendedor ganhará uma viseira exclusiva da marca, para aproveitar o evento com estilo.

O espaço também contará com atividade interativa, como a pescaria, onde os participantes poderão ganhar brindes exclusivos, incluindo sacochilas, bottons, e muitos acendedores BIC EZ Reach.

Segundo Abner Pizzo, diretor de marketing da BIC Brasil e Argentina, “Patrocinar um evento do porte do Festival Cultura e Gastronomia de Tiradentes contribui com nosso objetivo de proximidade com o consumidor. Estamos empolgados em proporcionar uma experiência diferenciada aos visitantes, mostrando na prática a versatilidade e a segurança do nosso novo acendedor BIC EZ Reach, ideal para os momentos que evolvem a gastronomia além de outras ocasiões de chama

 

Gastronomia em foco

 Organizado pela Fartura Gastronomia do Brasil, uma das principais plataformas gastronômicas do País, o festival é resultado de uma extensa pesquisa conduzida pelas curadoras Carolina Daher e Morena Leite. As Expedições Fartura já percorreram mais de 100 mil quilômetros pelo Brasil em busca de histórias e receitas autênticas, o que se reflete na curadoria dos eventos e no rico conteúdo produzido.

Visite o estande da BIC EZ Reach no Festival de Tiradentes no Santíssimo Resort e descubra como o nosso acendedor pode fazer a diferença no seu dia a dia, com praticidade e segurança em cada uso.

 

SERVIÇO – 27ª Edição do Festival Cultura e Gastronomia de Tiradentes

Data: 23 de agosto a 1 de setembro de 2024

Local: Praça da Rodoviária, Santíssimo Resort, e Largo das Forras, Tiradentes, MG

Horário: 10h às 22h

Entrada: Gratuita

Stand BIC Ez Reach: Disponível no Santíssimo Resort durante todo o evento com atividades interativas e distribuição de brindes.

Quer saber mais? Confira https://www.farturabrasil.com.br/

 

SOBRE A BIC  

Como líder mundial em artigos de papelaria, isqueiros e lâminas, a BIC traz simplicidade e alegria ao cotidiano. Há mais de 75 anos, a empresa tem honrado a tradição de oferecer produtos essenciais de alta qualidade e acessíveis para consumidores em todo o mundo. Por meio dessa dedicação inabalável, a BIC se tornou uma das marcas mais reconhecidas e é uma marca registrada mundialmente. Hoje, os produtos da BIC são vendidos em mais de 160 países ao redor do mundo e apresentam marcas icônicas como BIC Kids™, BIC FlexTM, BodyMark by BICTM, Cello®, Djeep, Lucky Stationery, Rocketbook, Soleil®, Tipp-Ex®, Us. TM, Wite-Out®, Inkbox e muito mais. Em 2023, as vendas líquidas da BIC foram de €2.263 milhões. A empresa está listada na Euronext Paris, faz parte dos índices SBF120 e CAC Mid 60 e é reconhecida por seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e educação. Recebeu uma pontuação de liderança A- do CDP. Para mais informações, visite www.bic.com ou nos siga no LinkedIn, Instagram, Twitter ou YouTube.  

 

Fonte: Elive Assessoria 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.