Dados divulgados pelo relatório do Global Mind Project, mostram que os brasileiros estão no ranking dos países com os piores níveis de saúde mental do mundo pós-pandemia. Os jovens com menos de 35 anos são os mais afetados.

Como forma de conscientização ao Setembro Amarelo, o Glorify, maior aplicativo de devocional cristão do mundo, acaba de lançar novos conteúdos gratuitos sobre o cuidado com a saúde mental. Durante as 4 semanas do mês, os ouvintes terão acesso a reflexões, meditações guiadas, orações, passagens da Bíblia e dicas exclusivas sobre os cuidados com a mente e o corpo, fortalecimento da fé e como tornar a vida mais saudável.

“Queremos mostrar a importância de ter a saúde mental em dia e como o devocional pode ser um grande aliado para aqueles que buscam equilíbrio em dias tão corridos. O Glorify é uma ferramenta que possui conteúdos relevantes que aproximam as pessoas de Deus, fortalecendo ainda mais a fé”, explica Débora Costa, Líder do Conteúdo do Glorify.

Todos os conteúdos especiais já estão disponíveis no aplicativo, que pode ser baixado na Google Play Store e Apple Store.

Sobre o Glorify

Fundado em 2019 pelo empreendedor britânico Henry Costa, o Glorify é um aplicativo cristão de devocional diário que cria espaço e estrutura para que todas as pessoas se conectem com Deus todos os dias.

Projetado para ajudar a adquirir bons hábitos de adoração com conteúdo de qualidade, o Glorify oferece leituras diárias da Bíblia sobre temas relevantes, meditação guiada, música de adoração e espaço para reflexão e oração. Cristãos em todo o mundo são guiados por pequenas rotinas de adoração para fortalecer seu relacionamento com Deus e reabastecer seu espírito todos os dias.

O aplicativo está disponível para download na Google Play Store e Apple Store.

Fonte: Engaje! Comunicação

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.