Com diversas atrações e shows ao vivo, o evento promete atrair cerca de 60 mil visitantes ao Parque Villa-Lobos, em São Paulo
São Paulo ganhará uma nova e divertida opção de lazer para as famílias em busca de atrações fora de casa e longe das telas. A Mauricio de Sousa Produções, em parceria com a InHaus, agência especializada em entretenimento e live marketing, anuncia a primeira edição do “PicNic Turma da Mônica”. O evento gratuito será realizado no Parque Villa-Lobos, na capital paulista.
O “PicNic Turma da Mônica” foi meticulosamente planejado para refletir a essência do universo criado por Mauricio de Sousa, proporcionando experiências ao ar livre que combinam diversidade gastronômica com intervenções musicais e artísticas. O festival para as famílias acontece durante outubro, Mês das Crianças, e deve atrair cerca de 60 mil pessoas. A Ri Happy, maior rede varejista de brinquedos do Brasil, já se junta ao projeto como uma das marcas parceiras.
“Estamos muito animados em realizar a primeira edição do PicNic Turma da Mônica para São Paulo e oferecer uma experiência única para os fãs da Turminha“, afirma Mauro Sousa, diretor executivo da Mauricio de Sousa Produções. “O propósito da MSP é estar ao lado de famílias e amigos para criar vínculos, e este evento é uma celebração do que acreditamos: levar para um local ao ar livre a diversão e a criatividade que a Turma da Mônica representa, proporcionando momentos divertidos de interação entre adultos e crianças”, complementa Mauro, inspirador do personagem Nimbus da Turma da Mônica.
O Parque Villa-Lobos, localizado na zona oeste da capital paulista, tem se consolidado como um verdadeiro hub de festivais, atraindo eventos de diversos segmentos e reafirmando sua posição como o point dos festivais na cidade.
Sobre Mauricio de Sousa Produções AO VIVO
A MSP Ao Vivo tem como missão transformar o universo criado por Mauricio de Sousa em experiências inesquecíveis para toda a família. Por meio de parques, centros de entretenimento familiar, espetáculos musicais, restaurante, encontro com personagens, eventos corporativos, culturais, esportivos, espaços temáticos interativos em hotéis, shoppings e feiras de negócios, milhares de pessoas de todas as idades têm contato com a Turma da Mônica de forma lúdica, educativa e cultural. A divisão é liderada pelo empresário, produtor e diretor de produção da MSP, Mauro Sousa, filho de Mauricio e inspiração para criação do personagem Nimbus. Os projetos fixos e itinerantes da MSP Ao Vivo impactam, direta ou indiretamente, mais de 60 milhões de pessoas todos os anos.
Fonte: Pres A Porter