De 16 de setembro a 10 de outubro, consumidor da rede de grelhados que comprar um chopp receberá outro do mesmo tamanho gratuitamente

O Griletto, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em grelhados, irá presentear os cientes com a promoção “Chopp em Dobro”. Entre 16 de setembro e 10 de outubro, na compra de um copo da bebida, disponível nas versões 300 ml, 500 ml e 700 ml, o consumidor receberá o pedido duplicado, com mais uma unidade do mesmo tamanho escolhido. A compra deverá ser feita de segunda à quinta-feira e promoção é válida apenas para pedidos no balcão, sendo necessário checar na própria unidade se a campanha está disponível.

O consumo de chopp cresceu no mercado brasileiro, representando 4,8% de participação no gasto em cerveja no primeiro semestre de 2023; em 2019, representava 3,1% do volume total, conforme o Sindicato Nacional da Indústria da Cerveja (SINDICERV). “Em sua história, o Griletto sempre foi espaço de compartilhar com a família e amigos. Além dos pratos, temos as tábuas, ótimas para compartilhar, principalmente, no momento de happy hour. A campanha Chopp em Dobro é uma forma de presentearmos nossos consumidores, que adoram a bebida”, afirma Maurício Albuquerque, gestor do Griletto. Em 2023, o Brasil bateu recorde com 15,4 bilhões de litros de cerveja produzidos no ano, ainda segundo o SINDIVERV.

Para acompanhar o chopp, o Griletto tem 13 tipos de tábuas, que mesclam carnes e aperitivos, como a “Big Tábua Griletto”, em que o cliente terá calabresa, peito bovino, filezinho de frango, batatas fritas, farofa e poderá escolher entre polenta ou mandioca, ambas fritas; e a “Big Tábua Toscaninha” que vem com as mesmas quantidades opções da Big, com exceção da calabresa, que é substituída pela linguiça toscana.

A maior rede de grelhados do país ainda conta com um cardápio diversificado, com contrafilé, picanha e salmão, além de parmegianas de carne e frango. Ainda há pratos “Express”, com cortes tradicionais, que acompanham arroz, feijão, salada e fritas ou purê de batata; já na linha “Direto da Grelha”, os clientes podem escolher os acompanhamentos, que incluem legumes e massas; a categoria “Tempero Brasileiro” é repleta de pratos com sabor de brasilidade; as parmegianas têm um espaço especial, incluindo a Parma Veggie, e a subcategoria Mamma Mia, que conta com um delicioso Pappardelle; já a “Top Griletto” apresenta pratos com proteína, arroz, feijão e fritas; e uma seleção de saladas, acompanhadas de uma proteína, é encontrada na linha “Levíssimo”. A rede ainda conta com uma seleção de sobremesas, com “brigadeirão”, banoffee, torta holandesa, La Mus Prestígio ou Alpino e maçã fresca.

Sobre o Griletto

Completando 20 anos em 2024, o Griletto é a maior rede do Brasil especializada em grelhados e parmegianas. Atualmente, são cerca de 150 lojas franqueadas em diferentes regiões do país. A marca já recebeu 13 Selos de Excelência em Franchising, conferidos pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), incluindo em 2023. O Griletto oferece um cardápio variado, para todos os gostos e bolsos, com opções que vão desde grelhados, parmegianas e massas a pratos lights, porções e tábuas para compartilhar, além de sobremesas.

Sobre a Halipar

A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) envolve cerca de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Franquia do Ano pela PEGN (Montana Grill/2022) e o de Franqueadora do Ano pela ABF (Jin Jin/2022). As marcas também já foram premiadas com 5 Estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN). As quatro marcas da holding somam 58 Selos de Excelência em Franchising.

Fonte: WGO Comunicação

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.