Evento integrado com o Latam Retail Show vai debater tendências, desafios e oportunidades que moldarão o futuro do mercado

 

O Instituto Foodservice Brasil (IFB) tem o prazer de anunciar o Foodbiz Summit 2024, um dos momentos mais aguardados do ano no setor. Sob o tema o poder da cadeia de valor, ele reunirá os principais líderes, inovadores e influenciadores do mercado no próximo 18 de setembro, junto ao Latam Retail Show, o evento de varejo e consumo mais renomado da América Latina que reúne conhecimento, negócios e experiências em um único local durante três dias, abordando as mudanças recentes que transformaram o varejo e os hábitos de consumo no Brasil e no mundo.

De forma complementar, o Foodbiz Summit 2024 irá promover conteúdos e experiências para acelerar o mercado de alimentação fora do lar, contemplando todos os elos da cadeia do setor. Serão apresentados painéis focados em aspectos indispensáveis, tais como:

  • Foodservice 2.4
  • Cultura de inovação
  • Social Bites — foodservice influenciador
  • A arte de encantar — construindo marcas que inspiram lealdade
  • Integração de IA na cadeia de foodservice
  • Semeando boas práticas – excelência em gestão sustentável
  • Balanço geral — desafios e oportunidades do mercado foodservice
  • A liderança e o futuro do trabalho
  • Foodservice multicanal — explorando os canais de vendas on/offline e como vender mais

Alguns destaques do Foodbiz Summit 2024:

  • Cultura de inovação: a importância de uma cultura organizacional que impulsione a inovação será abordada por Vitoriano Dornas Neto, conselheiro do COGRAN AMCHAM e Fair Food e sócio da Rehagro, Fair Food & 3P;
  • A arte de encantar: Hugo Medeiros, diretor trade marketing da Coca-Cola, e Renata Lamarco, Diretora de Marketing & Vendas da Dengo, compartilharão estratégias para construir marcas que inspiram lealdade e encantam os consumidores.
  • Desafios e oportunidades do mercado foodservice: um painel com executivos de grandes empresas — incluindo McDonald’s, Bob’s, Vapza e Bloomin’Brands — irá analisar as principais tendências do setor e como se adaptar e prosperar nesse cenário dinâmico.
  • Liderança e o futuro do trabalho: Iris Barbosa, cofundadora e conselheira do Instituto Pactuá e da ABRH-SP, irá explorar como a liderança eficaz pode moldar o futuro do trabalho no foodservice, especialmente em um ambiente de mudanças rápidas e contínuas.
  • Foodservice Multicanal: Luzia Goldbeck, diretora de Foodservice na BRF e Thiago Marin, Head de Vendas Foodservice na McCain, irão explorar a integração de canais de venda on/offline, compartilhando estratégias práticas para maximizar as vendas e a presença digital.

O Foodbiz Summit 2024 será uma oportunidade única para se conectar com os principais players do mercado, expandir conhecimentos e explorar novas oportunidades de negócios em um ambiente colaborativo e inspirador.

Latam Retail Show

O Latam Retail Show é reconhecido como o principal evento de varejo e consumo da América Latina, reunindo anualmente líderes e especialistas do setor em uma plataforma única de conhecimento, negócios e experiências.

Nesta edição, o Latam Retail Show se concentra nas mudanças que moldaram o mercado nos últimos anos, oferecendo uma visão aprofundada sobre como essas transformações têm influenciado o comportamento do consumidor e as estratégias de negócios.

Com a participação de especialistas e empresas de destaque, o evento promete ser um marco para aqueles que buscam entender e se adaptar às dinâmicas atuais do segmento, promovendo uma verdadeira revolução no setor de varejo e consumo.

Serviço
Foodbiz Summit 2024
Data: 18 de setembro
Local: Latam Retail Show – Expo Center Norte, São Paulo (SP) – Arena 2

Mais informações no site: https://www.institutofoodservicebrasil.org.br/foodbiz-summit

 

Sobre o Instituto Foodservice Brasil 

Fundado em 2013, o Instituto Foodservice Brasil (IFB) é um ecossistema que representa a união da cadeia de valor, com fabricantes, prestadores de serviços e operadores de estabelecimentos que, juntos, buscam soluções para temas que impactam o mercado de alimentação fora do lar e o consumidor, por meio de fornecimento de dados de mercado e do desenvolvimento de inteligência, tecnologia, inovação, ESG e iniciativas ligadas a relações governamentais, institucionais e jurídicas.      

 

Fonte: NB Press Comunicação      

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.