Além de melhorias nos produtos, a marca apresenta embalagens reformuladas com visual moderno e comunicação mais clara para atender às necessidades dos consumidores.

A transformação demográfica no Brasil é um reflexo da nossa sociedade em evolução: até 2035, quase 35% da população terá 50 anos ou mais, segundo o IBGE. Essa fase da vida é marcada por uma nova liberdade, autoconfiança e bem-estar. Embora 60% dos brasileiros acima dos 50 anos se sintam mais jovens do que sua idade cronológica sugere, é natural que surjam algumas mudanças, como o enfraquecimento do assoalho pélvico, que pode levar à incontinência urinária. Segundo a Sociedade Brasileira de Urologia (SBU), cerca de 10 milhões de brasileiros vivenciam essa condição. A boa notícia é que, com o suporte adequado, é possível gerenciar essas mudanças e continuar desfrutando de uma vida sem limitações.

Vale destacar que a incontinência urinária não precisa ser vista como uma barreira para uma vida plena. Existem diversos tratamentos eficazes, e a condução adequada pode permitir que as pessoas continuem ativas e confiantes. É nesse contexto que Plenitud®️, marca-líder em roupa íntima descartável para incontinência urinária da Kimberly-Clark, reafirma seu compromisso com a qualidade de vida e a liberdade, com a reformulação de seus produtos, trazendo mais tecnologia para garantir ao consumidor maior segurança e confiança no dia a dia.

Melhoria de produto: tecnologia avançada para maior proteção

Plenitud®️ aprimorou seus produtos para atender às necessidades dos consumidores. As linhas e a capacidade de absorção continuam as mesmas, mas agora com um sistema de absorção ainda mais rápido, imediato, proporcionando uma sensação de pele mais seca e garantindo até 100% de proteção contra vazamentos. A nova tecnologia também elimina preocupações ao oferecer uma experiência com até zero odor percebido por outras pessoas, o que aumenta o conforto e a confiança de quem usa.

Novas embalagens

Para se conectar ainda mais com seu público, ️a marca apresenta um novo logo e embalagens repaginadas, projetadas para oferecer informações claras e acessíveis. A nova comunicação visual destaca o nível de incontinência por meio de um sistema de gotas representadas em cada embalagem, além de indicar de forma mais evidente o tamanho e os atributos dos produtos.

Marisa Cazassa, gerente executiva de marketing da Kimberly-Clark Brasil, ressalta a importância dessas inovações. “Nosso objetivo é garantir que nossos consumidores se sintam seguros e confiantes em todas as fases da vida. As novas embalagens e as melhorias nos produtos Plenitud®️ refletem nosso compromisso em oferecer soluções que proporcionam conforto, discrição e, acima de tudo, liberdade para viver plenamente”.

A importância de uma absorção eficaz e rápida

A uroginecologista e especialista da marca, dra. Lilian Fiorelli, destaca a relevância de se utilizar produtos que ofereçam rapidez e alta capacidade de absorção. “É fundamental que a pele permaneça o menor tempo possível em contato com a umidade para evitar irritações e assaduras. Produtos que combinam alta absorção e rapidez de ação são essenciais para a saúde e a qualidade de vida das pessoas que enfrentam a incontinência urinária”.

Plenitud®️ continua a inovar e contribuir para o crescimento do mercado de produtos para incontinência urinária. Com novas embalagens, tecnologias aprimoradas e o respaldo de especialistas, a marca reafirma seu compromisso em proporcionar aos consumidores a liberdade de viver plenamente. Cada etapa da vida é uma oportunidade para novos começos, e Plenitud®️ assegura que essa jornada seja vivida com confiança, segurança e conforto.

No Instagram (@vivaplenitud) e no site (https://www.vivaplenitud.com.br) é possível encontrar o portfólio completo da marca e conferir conteúdos sobre diversos tipos de incontinência urinária.

Sobre Plenitud

Plenitud® é a marca de produtos para incontinência urinária da Kimberly-Clark. A linha completa, com protetor diário, absorvente, roupa íntima e toalhas umedecidas, atende a todas as necessidades de incontinência com produtos marcados por tecnologia, modernidade e discrição, oferecendo qualidade de vida aos usuários. A marca acredita na importância de naturalizar a conversa sobre a incontinência urinária, sem estigmas, e ser parceira na jornada entre o processo de descoberta dessa condição, passando pelo tratamento e pela cura.

 

Sobre a Kimberly-Clark

A Kimberly-Clark (NYSE: KMB) e suas marcas são uma parte indispensável da vida das pessoas em mais de 175 países. Impulsionada pela inovação, criatividade e compreensão das necessidades mais essenciais da população, a companhia cria produtos que contribuem para tornar a vida melhor. O portfólio da Kimberly-Clark no Brasil inclui as marcas Huggies, Poise, Intimus, e Plenitud, que ocupam a posição de número 1 ou número 2 nas categorias a que pertencem. A empresa conta com práticas sustentáveis que apoiam o planeta e o meio ambiente, constroem comunidades fortes e garantem a prosperidade de seu negócio. A Kimberly-Clark tem orgulho de ser reconhecida como uma das Empresas Mais Éticas do Mundo, pela Ethisphere, pelo sexto ano consecutivo e uma das Empresas Mais Inovadoras da América em 2024 pela revista Fortune. Para acompanhar as últimas notícias e saber mais sobre a história de mais de 150 anos de inovação da companhia, acesse o site: https://www.kimberly-clark.com/pt-br

Fonte: PROS – PEOPLE RELATIONS

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.