De 24 de setembro a 1º de outubro, projeto coincide com o Dia do Idoso
De 24 de setembro a 1º de outubro, o Shopping ABC participa de mais uma edição da Silver Week, campanha nacional dedicada ao público 50+, que promete movimentar o varejo com promoções e descontos especiais. A ação coincide com o Dia do Idoso, celebrado em 1º de outubro, e reforça a importância da Geração Prateada na economia.
Com divulgação direcionada por meio de mídias digitais, a campanha no empreendimento visa promover a visibilidade e valorização do consumidor sênior, em uma iniciativa da Longevidade Expo+Fórum, em parceria com a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), e com o Fórum Longevidade e a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop).
Durante o período da ação, o Shopping ABC promove, em suas mídias digitais, promoções e descontos especiais de várias lojas do empreendimento, exclusivos para o público 50+. Entre as marcas participantes, estão Arezzo, Biscoitê, Blanche, Gelato Borelli, GrandVision by Fototica, Jogê, Laser&Co, Piccadilly, Simulassão, Subway e The Body Shop, entre outras.
“Estamos falando da geração prateada, um público muito ativo e frequentador do shopping, que agrega constantemente às nossas ações que sempre estão conectadas à toda comunidade. Essa é uma oportunidade para as marcas fortalecerem a conexão com os consumidores 50+”, detalha Flavia Tegão, gerente de marketing do empreendimento.
Serviço Silver Week no Shopping ABC Período: de 24 de setembro a 1º de outubro Mais informações/ site oficial: https://silverweek.com.br/. Shopping ABC Sobre o Shopping ABC Sobre o Grupo AD Shopping |