Visitantes e influenciadores como Fábio Porchat, MC Daniel, Thaila Ayala e Renato Goes, participaram de desafio de dança interativo no estande da marca, contribuindo para plantios de árvores

Durante o Rock in Rio 2024, a Movida, locadora oficial do evento, recebeu o público para participar das ativações em seu estande. Celebridades e influenciadores, como o humorista Fábio Porchat, o cantor MC Daniel, os atores Thaila Ayala e Renato Góes e influenciadores digital como Vivi e Nah Cardoso também estiveram presentes. A marca trouxe uma ação especial que conecta música e sustentabilidade, transformando passos de dança em árvores plantadas.  

O ritmo e a vibração do festival refletem que “a vida é pra ser Movida. Com música, fica ainda melhor”. Além de se jogarem na dança, os famosos aproveitaram para criar conteúdo exclusivo para suas redes sociais e curtir os shows incríveis de artistas nacionais e internacionais. 

“Ficamos encantados com o entusiasmo do público durante o festival. Nossas ativações refletiram nosso compromisso com inovação e, principalmente, com a sustentabilidade. Garantimos o plantio de mais de 10 mil árvores, o que comprova que as pessoas estão dispostas a abraçar essa causa de maneira divertida. Queremos mostrar que esse propósito pode estar presente em todas as experiências”, destaca Francine Marcheto, Diretora de Marketing da Movida. 

 

Movidance: quanto mais movimento, mais árvores para o planeta 

Combinando dança, música e responsabilidade ambiental, o Movidance desafiou os visitantes a seguirem coreografias em um piso interativo, sincronizado com um telão gigante. Ao som do RAP oficial da Movida, cada movimento correto somava pontos, que eram convertidos no plantio de árvores – uma experiência única onde diversão e impacto positivo andam lado a lado. 

O grande diferencial dessa ação está na conversão direta da participação em resultados ambientais reais: quanto mais o público dançava, mais árvores eram plantadas. Uma forma leve e envolvente de reforçar a importância de ações sustentáveis, mostrando que é possível se divertir e, ao mesmo tempo, contribuir com o meio ambiente. 

Outras ativações do estande 

Além do Movidance, o espaço contou com o simulador Car Hero, inspirado no clássico Guitar Hero, série de jogos eletrônicos de ritmo musical. Os visitantes competiram entre si, assumindo o volante e desafiando suas habilidades ao “capturar” notas musicais nas ruas do Rio de Janeiro. Os jogadores que acumularam mais pontos venceram o desafio e tiveram suas fotos exibidas no telão do estande. 

E para enriquecer ainda mais a experiência, o estande ofereceu um espaço instagramável exclusivo. Nele, os visitantes puderam tirar fotos e gravar vídeos em um trono estilizado no formato de carro, criando lembranças únicas de sua participação no Rock in Rio, prontas para serem compartilhadas nas redes sociais.  

 

Sobre a Movida  

A Movida (MOVI3) é uma empresa de aluguel de carros que oferece soluções inovadoras em mobilidade urbana para todo tipo de necessidade. Pioneira em oferecer serviços como aluguel mensal para pessoa física e pré-pagamento foi a primeira locadora do país a ir além do carro, ajudando a revolucionar o setor de locação no Brasil. Antenada aos novos tempos, investe em sustentabilidade, sendo a primeira locadora de veículos no mundo, listada em bolsa, a receber a Certificação de Empresa B, fazendo parte de um seleto grupo de companhias que têm como modelo de negócios o desenvolvimento socioambiental. No Brasil, foi a primeira a ter um programa como o Carbon Free, que neutraliza as emissões de CO2 das locações dos seus clientes.  

Desde 2006 no mercado, a Movida foi adquirida em 2013 pela JSL, abriu capital em fevereiro de 2017 e hoje é uma das empresas da SIMPAR S.A. Com perfil inovador aliado a forte governança corporativa, atua tanto no varejo, com aluguel de carros, como no mercado corporativo, com a terceirização de frotas para empresas, além da venda de seminovos. Após diversos investimentos nos últimos quatro anos, conta com uma frota de mais de 246 mil veículos, 254 pontos de atendimento e 89 pontos de venda de seminovos. Mais informações no site da Movida: https://www.movida.com.br/.  

 

Fonte: Fato Relevante

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.