Sempre entre os três mais rápidos nos treinos, Campos é o melhor brasileiro até o momento na competição

Depois de participar de várias etapas do WSK na Itália nesta temporada, Pedro Campos (Trader Pro | XM Global | Sparco | Sarzedo) está focado em outro compromisso importante, desta vez no Chile. Nesta semana, no Kartódromo Las Perdices, próximo a Santiago, ele busca o título de campeão sul-americano e uma vaga no Campeonato Mundial Rotax, que será disputado em outubro na Itália.

Mais novo bicampeão brasileiro da história, Pedro Campos compete na Rotax Micro Max, categoria em que vem se destacando nos primeiros treinos no Chile. Ao longo dos dois primeiros dias, o piloto mineiro terminou sempre entre os três mais rápidos e é o brasileiro mais bem colocado até o momento.

“Chegamos na pista apenas nesta semana, então não treinamos antes”, conta Weldes Campos, pai de Pedro. “Mas o Pedro está forte, pois vem treinando com karts maiores. Ele está bem preparado e acreditamos em um belo desempenho neste Sul-Americano. O objetivo é o título e a vaga no Mundial e estamos muito confiantes em representar o Brasil da melhor forma possível”,

Em julho, no Circuito Paladino, na Paraíba, Pedro Campos (Trader Pro | XM Global | Sparco | Sarzedo) esteve próximo de conquistar seu terceiro título nacional. O piloto de 9 anos de idade venceu a Final da Copa Brasil na categoria Mirim, mas acabou penalizado por queima de largada e fechou a segunda competição mais importante do país na sexta posição.

“Essa foi a última vez que o Pedro competiu”, relembra Weldes Campos. “De lá para cá, ele se dedicou muito aos treinos e agora está pronto para esta semana de competição no Chile. Contamos com a torcida de todos”, finalizou.

Fonte: KG Com Assessoria 
Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.