Dupla da Sérvia mostra seu diferencial em duas faixas dinâmicas

Representando o techno melódico da Sérvia, Innēr Sense estreia na Ame Records com o EP “Hypnotic” (ouça aqui). A gravadora brasileira recebe a dupla conhecida por sua inovação, entregando duas faixas dinâmicas e que se encaixam em diversas situações, principalmente na pista.

A primeira, “Hypnotic”, que dá nome ao extended play, tem uma ampla gama de sons e melodias hipnotizantes, com vocais cativantes e foco na pista de dança. A segunda, “212”, por sua vez, entrega vocais angelicais e misteriosos, seguidos por vibrações melódicas e linha de baixo simples, mas com groove e bateria rítmica.

“Gostamos de criar música que preencha nossos sets de DJ. Como gostamos de dizer, entregamos música para as pessoas na multidão, com muitas linhas de baixo dinâmicas e groovy, bateria interessante e melodias hipnóticas. Então, quando estamos no estúdio, estamos focados apenas em como aquela faixa funcionará na pista de dança”, conta a dupla.

Filip Fisher e Nino Celebic, naturais de Belgrado, na Sérvia, têm ganhado espaço na cena eletrônica por sua maneira diferenciada de enxergar a música. O duo acredita que é preciso libertar a mente para explorar novas dimensões entre o subconsciente e a realidade. Portanto, para eles, ao combinar música e arte, é possível mergulhar no espectro completo dos próprios sentimentos para ouvir os sentidos internos e, assim, perseguir os objetivos. Sendo assim, por meio de suas ideias, conhecimento e experiências, exploram os diversos caminhos da música.

Ouça já o EP “Hypnotic”, que já está disponível em todas as plataformas digitais, e acompanhe Innēr Sense  e Ame Records (acesse aqui) no Instagram para saber todas as novidades dos projetos.

Ouça EP “Hypnotic”

onerpm.link/AME_Hypnotic

 

Fonte: Das Musik

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.