Piloto do Time Lubrax terminou em 4º na corrida principal e abriu 11 pontos sobre o segundo colocado
Felipe Massa saiu da etapa histórica do Uruguai, a primeira da Stock Car no país vizinho, ainda como líder do campeonato. O piloto do Time Lubrax, patrocinado pela Vibra, soma agora 770 pontos e abriu uma vantagem de 11 sobre o segundo colocado.
“Foi um final de semana complicado. Apesar da boa classificação que me fez largar em segundo, sofri muitos toques nas duas corridas”, constatou Massa, explicando o que aconteceu.
“Na primeira prova, tomei um toque inaceitável do Thiago Camilo e perdi muitos pontos. Na segunda, também fui tocado ainda no início e quebrou alguma coisa no meu carro, que ficou muito mole e difícil de guiar. Pensei até que fosse pneu furado, mas não era. O carro ainda está em parque fechado e depois a equipe vai ver certinho o que aconteceu”, disse o piloto da equipe TMG, prosseguindo.
“O que realmente importa neste momento é que conseguimos pontos importantes para manter a liderança e seguirmos firmes na luta pelo título até o final”, finalizou o piloto #19, que foi 21º na corrida sprint pela manhã e quarto na prova principal.
Em clima de decisão, a Stock Car vai acelerar para a penúltima etapa da temporada em Goiânia, entre os dias 22 e 24 de novembro.
Fonte: Alfredo Bokel