Artista esteve na Fanzone divulgando trailer do documentário “Beco”, que será lançado em 2025, e também marca presença no Senna Club com ação de suas esculturas da Nosso Senna Collection e do projeto de Senna Tower
O GP São Paulo de F1 tem sido intenso para a artista multiplataforma Lalalli Senna. Além da restauração da escultura monumental “Nosso Senna”, a sobrinha de Ayrton Senna está presente em todos os dias do evento no Senna Club, espaço exclusivo em Interlagos com a exposição de itens originais do piloto e das esculturas do “Nosso Senna Collection”.
Inclusive, uma das peças dessa estimada coleção foi doada no Jantar de Gala do Instituto Ayrton Senna, que também aconteceu esta semana, celebrando os 30 anos do Instituto e também as três décadas de legado de Senna. O Gala Dinner contou com participações muito especiais, como Ivete Sangalo e Alok.
“Esta tem sido uma semana intensa com diversas ações antes do GP, como o Gala Dinner. E também dentro do Senna Club, pela primeira vez um espaço exclusivo em Interlagos totalmente dedicado ao Ayrton”, diz Lalalli.
A artista também comentou sobre como foi participar das ações com o tetracampeão mundial Sebastian Vettel em homenagem a Senna.
“Fizemos uma ação especial com o Vettel essa semana em conjunto com os catadores de materiais recicláveis, que gerou também como resultado o capacete que foi sensação da semana com todos os pilotos na quinta-feira no S do Senna e ainda tive a honra de participar com eles. Depois da ação, a obra foi colocada ao lado do nosso Senna no setor A em Interlagos”, diz Lalalli.
O GP de São Paulo de F1 ainda conta com um stand especial dentro do espaço exclusivo Senna Club sobre o Senna Tower, projeto arquitetônico que fará o prédio residencial mais alto do mundo em Balneário Camboriú (SC), com mais de 500 metros de altura e cuja concepção artística é assinada por Lalalli Senna. A artista é criadora do conceito da torre, inspirada na “Jornada do Herói” e que também assim os projetos de design de interiores.
Lalalli também fará uma aparição na Fanzone, uma das novidades do GP São Paulo de F1 neste ano. Além de falar de seu trabalho com a escultura Nosso Senna, ela exibirá o trailer do documentário “Beco, o Coração que Batia Dentro do Ayrton”, que será lançado em 2025 com filmagens exclusivas cedidas pela família Senna e dirigido por Pedro McCardell. O projeto está em fase de captação com dezenas de entrevistas com personagens centrais na vida do piloto.
“Além disso, vamos exibir o trailer do documentário ‘Beco’ na Fan Zone e tenho certeza de que a recepção dos torcedores será incrível. E também aproveitamos o GP para lançar nosso novo site”, completa Lalalli Senna, citando a página lalalli.com, onde há mais detalhes sobre cada um dos itens que integram a “Nosso Senna Collection”. Nesta semana, quem fizer a aquisição, terá frete grátis.