Educação financeira nos palcos – Espetáculo “Visão de futuro” continua em cartaz no Teatro West Plaza

 

O espetáculo “Visão de Futuro” está em cartaz no Teatro West Plaza, em São Paulo, até o dia 30 de novembro, com o objetivo de ensinar educação financeira de maneira divertida e interativa. No espetáculo, Clayton Yaso, utiliza analogias inusitadas e uma didática diferenciada para ajudar o público a compreender conceitos financeiros e planejar um futuro mais seguro. O espetáculo desafia os participantes a repensarem seus hábitos financeiros de maneira prática, leve e envolvente, sem fórmulas mágicas ou promessas irreais. As apresentações acontecem aos sábados, às 18h, e a entrada é gratuita levando 1kg de alimento não perecível. Av. Antártica, 408 – Terceiro Piso – Água Branca. Mais informações.

 

Sobre Clayton Yaso

 

Clayton Yaso  é  Educador Financeiro, Palestrante e Mestre de Cerimônias. Formado em Gestão da Qualidade pela UNIBTA (2016) e com pós-graduações em Educação Financeira (UNIS, 2017) e Matemática Financeira e Estatísticas (Faculdade Alphaville, 2024), Clayton possui vasta experiência no mercado. É também PCA-10 certificado pela ABAC e tem uma carreira paralela como ator (DRT 69055SP). Clayton é associado da Associação Brasileira de Profissionais de Educação Financeira (Abefin), fortalecendo sua atuação no campo do consórcio e da educação financeira. Com uma abordagem única e provocativa, Clayton tem transformado o cenário da educação financeira no Brasil, utilizando humor ácido e ironia para tornar conceitos financeiros acessíveis e dinâmicos. Com um extenso portfólio de palestras, Clayton aborda temas como AutossabotagemPitch de Vendas e Gatilhos Mentais, sempre com uma visão prática e provocadora.

Fonte: PR Couti

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.