Com o aplicativo Paddock Fan, público dará potência extra a seis pilotos durante a prova, interagirá com competidores, acompanhará as corridas de um ponto de vista imersivo, terá descontos e acessos especiais, ouvirá o rádio das equipes em tempo real, entre muitas outras funcionalidades
Principal categoria do automobilismo brasileiro, a Stock Car Pro Series lançou nesta segunda-feira (18/11) um aplicativo eclético e repleto de funcionalidades no qual o fã poderá buscar, em tempo real, todas as informações referentes à competição, além de proporcionar maior interação e até influenciar diretamente o que acontece nas corridas.
Já surgindo como a principal referência no segmento no Brasil e com a missão de entregar uma experiência única ao público, o app Paddock Fan estreia oferecendo a possibilidade de interagir e votar no seu piloto favorito para o Fan Push, pleito que concederá a seis dos 30 pilotos potência extra durante a próxima etapa, no próximo domingo, em Goiânia.
O app entrega inúmeras vantagens. Entre elas, está o resgate de até quatro ingressos por etapa, acesso VIP e em arquibancada exclusiva, descontos nas lojas Stock Store instaladas nos autódromos, direito a um balanceamento e alinhamento por mês nas lojas Stock Auto Service, visitação aos boxes e acesso ao rádio das equipes e pilotos. Para 2025, também serão incluídas as seguintes características e experiências, como acompanhar pelo smartphone os treinos e corridas com câmeras exclusivas.
O sistema ainda possibilita navegar por todas as informações do campeonato, conhecer mais sobre a categoria, pilotos e equipes, acompanhar as corridas com o live timing, assistir por streaming ao vivo e corridas anteriores, além de participar a votação do Fan Push.
Imersão e emoção – “O novo app é mais um passo na inclusão de fãs de todo o Brasil no ambiente de adrenalina e emoção da Stock Car”, diz Lincoln Oliveira, controlador da Vicar, promotora da categoria. “Onde estiver, em qualquer parte do país ou do mundo, o fã poderá experimentar a sensação de estar no autódromo ou mesmo dentro do carro de corridas, compartilhando com o piloto os desafios da competição. Ele também é mais uma plataforma versátil para os patrocinadores da categoria, oferecendo não apenas mais visibilidade, como oportunidades junto a um público apaixonado e disposto a viver de perto o seu esporte predileto. Todos serão impactados e ganharão com essa novidade”, conclui o executivo.
O novo aplicativo está disponível em duas versões e poderá ser baixado nas lojas App Store (iOS) e Play Store (Android). Mais informações e perguntas frequentes podem ser acessadas neste link.