Com a proposta de apresentar o seu amplo mix de produtos e parcerias firmadas com importantes marcas do mercado e as novidades do setor de higiene e beleza, a Coop Drogaria lançou recentemente a sua tradicional Campanha de Verão, que se estenderá até março de 2025.

O evento de lançamento contou, inclusive, com a presença da apresentadora e empresária Ana Hickmann e de representantes de marcas consagradas como Eucerin, Siàge Eudora, Nívea, Jacques Janine, Vult e Hawaiian Tropic.

Durante a campanha, os cooperados e clientes poderão acompanhar pelas plataformas digitais e tabloides físicos diversas promoções e opções de itens para os cuidados e saúde da pele, cabelo e corpo, além do apoio de dermoconsultoras nas unidades.

“A Coop Drogaria sempre foi referência em preços e variedade em medicamentos e, nos últimos dois anos estamos trabalhando forte para apresentar ao nosso público que não vendemos só medicamentos, mas também promovemos a beleza, o bem-estar e a autoestima”, declara Gustavo Ramos, diretor do Negócio Drogaria.

De acordo com o gerente de categorias José Roberto Covre, a ampla variedade de produtos tem surpreendido os consumidores e proporcionado excelentes resultados. “Em apenas 30 dias, por exemplo, comercializamos mais de 4 mil itens da linha skincare da marca Ana Hickmann e, neste mês de novembro, agregamos ao nosso mix a linha de esmaltes. Em breve, trabalharemos com a linha de tratamento para unhas, que envolve antimicóticos, fortalecimento e hidratantes”.

A Coop Drogaria também tornou-se revendedor exclusivo da linha Oui Brasil by Ju!, da influencer Juleme, que está apostando na tendência dos multifuncionais que entregam a versatilidade de antissinais, base e protetor facial com FPS 95 em um único produto. “No início do próximo ano, a nossa rede será a primeira do Brasil a disponibilizar nos pontos de venda esmaltes, maquiagem e skincare da marca Revlon”, antecipa José Roberto Covre.

Atualmente, são 68 drogarias em operação e o negócio já participa com 22% do faturamento total da Coop, que possui mais de 1 milhão de cooperados ativos, 35 unidades de varejo alimentar, sendo 27 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí e canais digitais. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.

www.portalcoop.com.br
www.coopdrogaria.com.br / www.coopsupermercado.com.br

Fonte: MP & Rossi Comunicações

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.