Cesar Ramos foi 11º e Thiago Camilo 17º no último treino livre
Em um treino livre em que 23 dos 27 pilotos que entraram na pista ficaram separados por menos de um segundo, faltaram alguns detalhes para os carros da Ipiranga Racing, que têm um excelente histórico em Goiânia, disputarem as primeiras posições. Cesar Ramos, que havia sido o 7º no primeiro treino livre, pela manhã, ficou em 11º. E Thiago Camilo, 18º pela manhã, ficou em 17º à tarde.
“O carro esteve muito equilibrado durante todo o dia. Fizemos alguns ajustes, conseguimos manter o equilíbrio, mas não ainda ganhamos a performance necessária para brigar por um Q3 (a última sessão da classificação, onde os oito mais velozes disputam a pole position)”, disse Camilo, que quatro de suas 40 vitórias na Stock Car em Goiânia.
Cesar Ramos, que ficou 341 milésimos de segundo atrás do mais veloz do dia, Gabriel Casagrande, confia em uma melhora para brigar na frente amanhã. O piloto do Toyota número 30 da Ipiranga Racing tem duas vitórias em Goiânia, as duas largando da pole position, em 2022 e 2023.
Fonte> Alexandre Kacelnik