Até 5 de janeiro, a cada 350 reais em compras, o cliente ganha uma ‘Casinha do Noel’ recheada de chocolate e um número da sorte para concorrer ao carro

O Shopping Penha inicia a sua tradicional campanha de Natal, trazendo encantamento e prêmios para os clientes. Até 5 de janeiro, a cada 350 reais em compras nas lojas participantes, o consumidor ganha uma exclusiva ‘Casinha do Noel’, da Lu Chocolates, recheada com bombons, perfeita para entrar no clima natalino. Além disso, com o mesmo valor em compras, os participantes recebem um número da sorte para concorrer a um carro Peugeot 208 Like MT, um dos modelos mais desejados da categoria.

Os números da sorte são distribuídos de acordo com as notas fiscais cadastradas no balcão de trocas ou pelo aplicativo do shopping. Já o brinde é limitado a 1 por CPF ou enquanto durarem os estoques.

Thaise Scaramucho, coordenadora de marketing do Shopping Penha, destaca que a campanha é uma forma de celebrar o espírito de Natal junto com os clientes e toda comunidade. “A Casinha do Noel é um presente temático, especial, que reforça o nosso desejo de compartilhar momentos especiais. Já o sorteio do carro traz ainda mais emoção para os consumidores que escolhem o empreendimento como destino para suas compras de fim de ano”, pontua.

Além da campanha, o Shopping Penha está com uma programação completa para o período natalino, incluindo decoração temática ‘Os Brilhos do Natal’, até o dia 6 de janeiro e os tradicionais encontros com o Papai Noel, de segunda a sábado, das 12h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Mais informações sobre a promoção e as atividades estão disponíveis no site oficial ou nas redes sociais do shopping.

Serviço
Campanha de Natal no Shopping Penha
Data:
até 5 de janeiro de 2025
Mecânica: a cada 350 reais em compras, o cliente ganha 1 ‘Casinha do Noel’ com bombons, da Lu Chocolates, e 1 número da sorte para concorrer a um carro Peugeot 208 like MT. O brinde é limitado a 1 por CPF ou enquanto durarem os estoques.

Sobre o Shopping Penha
Inaugurado em outubro de 1992, o Shopping Penha está situado no coração do bairro da Penha, tornando-se um dos pioneiros na zona leste de São Paulo. O empreendimento tem mais de 29 mil m² de Área Bruta Locável (ABL), mais de 180 operações, sendo 9 lojas âncoras e semi-âncoras, como C&A, Lojas Americanas, Marisa, Renner, Centauro, Magazine Luiza e Kalunga, 15 operações de conveniência e serviço, Sonda Supermercados, cinema MovieCom, com 6 salas stadium de última geração, praça de alimentação com mais de 30 opções gastronômicas, como Outback e Mania de Churrasco e mais de 1.400 vagas de estacionamento. Recentemente, o shopping ainda implantou o novo canal de vendas online, o vend.AÍ, que facilita o atendimento inicial dos clientes para realizarem compras de forma simples nas lojas do shopping, com opção de receber em casa ou retirar o produto na loja, além do Penha Premia, programa de relacionamento que os visitantes cadastram suas notas fiscais e acumulam pontos para serem trocados por benefícios. Endereço: Rua Doutor João Ribeiro, 304, São Paulo, Brazil – 03634-000. Site: www.shoppingpenha.com.br.

Sobre o Grupo AD
O AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

 

Fonte: Maxima SP

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.