Produção da Netflix é a mais assistida em todo o mundo em língua não inglesa

A Netflix divulgou nesta terça-feira (10) que a série Senna se tornou a produção de língua não inglesa mais assistida em todo o mundo. Os 6 episódios estrearam no dia 29 de novembro e, em pouco menos de duas semanas, são mais de 37 milhões de horas assistidas.

A superprodução nacional que narra a trajetória de Ayrton Senna dentro e fora das pistas tem recebido críticas positivas ao redor do mundo. Ao todo, são 58 países em que a série lidera o ranking, incluindo Argentina, México, França, Itália e Portugal.

Confira alguns depoimentos de jornalistas e formadores de opinião sobre a série:

Japão
“Desde seus primeiros dias como piloto de corrida até chegar ao auge do mundo, este trabalho captura vividamente sua brilhante trajetória, suas conquistas lendárias e sucesso como piloto de F1, bem como as lutas dentro dele e seus relacionamentos com a família, amigos e amantes. Ele retrata completamente a jornada emocionante da vida de um piloto de corrida.” – DEJIKAME WATCHI/Taku Sato.

“Foi somente porque Gabriel Leone mergulhou completamente em interpretar Senna que eu consegui ficar tão absorvido nisso. A sensação persistente é incrível.” – ENGINE/Sera Kota.

“Eu não esperava que a história fosse tão longa, e é muito interessante porque há muitas coisas que não foram abordadas nas biografias de Senna que eu li antes. Eu também gosto do fato de que não é um simples filme de corrida sobre os traços mentais de Senna no mundo das corridas, seu patriotismo, seu nascimento talentoso, mas ambientalmente desfavorecido, e suas diferenças culturais. Mal posso esperar para ver o resto dos episódios e também gostei da série com o hit musical americano dos anos 70” – Nisizawa Piston / Personalidade do Rádio.

Turquia
“As lutas, a ascensão e os outros elementos da vida da lenda foram retratados lindamente. Parabéns a todos os envolvidos” – Ahmet Hakan Cankurt / influenciador turco de automobilismo.

França
“Adorei a série, as filmagens das corridas, a intensidade das emoções e o desafio atlético”. – Frédéric Arnaud/ CEO da divisão de relógios do grupo LVMH.

México
“Este não é um programa apenas para fãs de F1, mas para aqueles que querem saber o que é um verdadeiro campeão” – Juan León, criador de conteúdo.

Argentina
“Achei fascinante, a produção é louca e a semelhança entre Gabriel e Ayrton é surpreendente…” – Joaquín “El Pollo” Álvarez, jornalista que compareceu à Premiere em São Paulo.

Alemanha
A série é uma obra-prima, pura emoção e cenas de pista incríveis, mal posso esperar para ver mais.” – Hamid Mossadegh/ Influenciador de carros/ Apresentador que compareceu à estreia em São Paulo.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.