De 21 de janeiro a 6 de fevereiro, a rede de grelhados da Halipar promove
a campanha “Brahmosidade em Dobro”
Para comemorar a chegada de 2025, o Griletto, rede de grelhados da Halipar (Holding de Alimentação e Participações), inicia o ano com um presente aos clientes: a campanha “Brahmosidade em Dobro”, na qual dois chopes Brahma serão vendidos ao valor de um, entre a próxima terça-feira (21) e 6 de fevereiro, todas as terças e quintas-feiras, para os tamanhos 300ml, 500ml e 700ml adquiridos no balcão de uma das 150 unidades da rede. É necessário checar diretamente na loja se a campanha está disponível.
A ação celebra a parceria entre Griletto e Brahma, combinando o sabor dos pratos grelhados à qualidade do chope, reconhecido como o mais cremoso do Brasil. “Queremos proporcionar uma experiência gastronômica completa, combinando pratos deliciosos com momentos de descontração, especialmente neste início de ano”, destaca Maurício Albuquerque, gestor da marca.
Segundo uma pesquisa da Nielsen publicada em 2024, o Brasil é o terceiro maior consumidor de cerveja do mundo, com 112 milhões de hectolitros vendidos só no ano passado. Além disso, chopp e cerveja dominam o mercado, sendo as preferidas por 78% dos brasileiros, principalmente quando em momentos de comemorações, encontros casuais, lazer e eventos.
Para acompanhar o chope, o Griletto oferece 11 tipos de tábuas que combinam carnes e aperitivos. Entre elas, a “Big Tábua Griletto”, composta por calabresa, peito bovino, filezinho de frango, batatas fritas, farofa e a escolha entre polenta ou mandioca frita; e a “Big Tábua Toscaninha”, que substitui a linguiça calabresa pela linguiça toscana, mantendo os demais itens.
A maior rede de grelhados do país ainda oferece com um cardápio diversificado, com opções como contrafilé, picanha e salmão, além de parmegianas de carne e frango. Ainda há pratos “Express”, com cortes tradicionais, que acompanham arroz, feijão, salada e fritas ou purê de batata; já na linha “Direto da Grelha”, os clientes podem escolher os acompanhamentos, que incluem legumes e massas; a categoria “Tempero Brasileiro” é repleta de pratos com sabor de brasilidade; as parmegianas têm um espaço especial, incluindo a Parma Veggie, e a subcategoria Mamma Mia, que conta com um delicioso Pappardelle; já a “Top Griletto” apresenta pratos com proteína, arroz, feijão e fritas; e uma seleção de saladas, acompanhadas de uma proteína, é encontrada na linha “Levíssimo”. A rede ainda conta com uma seleção de sobremesas, com “brigadeirão”, torta holandesa e La Mus Prestígio ou Alpino.
Sobre o Griletto
Com mais de 20 anos, o Griletto é a maior rede do Brasil especializada em grelhados e parmegianas. Atualmente, são mais de 150 lojas franqueadas em diferentes regiões do país. A marca já recebeu 13 Selos de Excelência em Franchising, conferidos pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), incluindo em 2023. O Griletto oferece um cardápio variado, para todos os gostos e bolsos, com opções que vão desde grelhados, parmegianas e massas a pratos lights, porções e tábuas para compartilhar, além de sobremesas.
Sobre a Halipar
A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) envolve cerca de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Franquia do Ano pela PEGN (Montana Grill/2022) e o de Franqueadora do Ano pela ABF (Jin Jin/2022). As marcas também já foram premiadas com 5 Estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN). As quatro marcas da holding somam 58 Selos de Excelência em Franchising.
Fonte: WGO Comunicação