O Influenciador brasileiro que é uma das maiores autoridades mundiais no assunto, possuí mais de 150K Seguidores somados em suas redes sociais e visita a Flórida para fortalecer conexões com marcas e empresas locais projetando o super mundial de clubes da Fifa que irá ocorrer nos meses de Junho e Julho, no Canadá, EUA e México.
A convite da FC Series e em parceria com marcas como Nomad, Az Car o criador de conteúdo também integra o cast de talentos da Superbet, marca Romena do Segmento esportivo que chegou ao Brasil há pouco mais de 01 ano e já é uma das líderes de mercado.
Glauco Diógenes é o que podemos chamar de talento multimídia, formado em Desenho industrial pelas faculdades FMU de São Paulo Brasil, desenvolveu uma carreira robusta e extremamente bem sucedida atuando como Visual Designer, Ilustrador, Artista plástico, mas foi à partir de 2015 que sua carreira ganhou projeção nacional, quando a convite do São Paulo Futebol Clube, desenvolveu duas esculturas em aço inox para homenagear um dos maiores Ídolos do clube: O Ex- Goleiro e atualmente técnico de futebol, Rogério Ceni.
Com a ascensão na carreira os convites para participar como convidado especial nos programas direcionados ao esporte, como Globo Esporte, Esporte Espetacular e Espn Brasil do grupo Disney, possibilitaram a criação de seu canal no YouTube em 2017, o Équartafeira, onde O MAGO, como também é conhecido, aborda de maneira leve, bem humorada e recheada de informações curiosas as tendências de negócios, design, comportamento e moda do cenário esportivo mundial. O futebol obviamente é o foco, mas seu repertório eclético abrange todas as modalidades, e os esportes americanos começam a ter cada vez mais destaque.
“O Convite para cobrir a FC Series não poderia ter chegado em melhor momento, já planejava visitar os Estados Unidos há algum tempo por conta dos inúmeros clientes e amigos que residem aqui, mas sobretudo depois do lançamento do Super Mundial que a Fifa irá promover, além de obviamente a Copa do Mundo de 2026, fortalecer os laços com a comunidade local e ampliar as possibilidades de conexões com outros agentes de mercado será fundamental para expansão dos negócios e também da visibilidade do meu conteúdo, tenho certeza de que faremos uma cobertura muito profissional, ampla e de extrema qualidade com o nível de entrega que nossa audiência merece”. Comenta Glauco.
O trabalho em parceria com a FC Series também tem recebido grande destaque nas redes sociais exatamente por trazer uma linguagem inovadora e que foge completamente das Trends e receitas de bolo que geralmente são replicadas nas redes sociais. “Reconheço a importância das trends e dos movimentos que as redes sociais promovem, principalmente no que se refere ao engajamento da galera em “curtir a onda do momento”, entretanto até pelo repertório mais amplo, me esforço e gosto de explorar novos formatos e linguagens, exatamente pra oferecer à audiência, clientes e marcas uma perspectiva diferente do “copy & paste” que inunda as redes, há momentos em que você precisa arriscar, tentar algo novo, senão vai fazer a mesma coisa pra uma hamburgueria, Fintech de conta internacional ou pra uma concessionária de automóveis, não vejo o menor sentido nisso, mas também não sou inflexível e radical, e as vezes temos que “jogar o jogo”, depende de cada circunstância e contexto”. Finaliza.
O Mago encerra a sua temporada na Flórida no dia 20/01, um dia depois do jogo entre São Paulo e Flamengo que irá ocorrer em Fort Lauderdale, no Chase Stadium as 3:00 PM hora local no Domingo dia 19/01/2025.
· Site oficial:www.glaucodiogenes.com.br
· YouTube:ÉQuartaFeira
· Facebook:ÉQuartaFeira
· Instagram:@equartafeira
· TikTok:@equartafeira
Fonte: MT Press Agência