Vice-campeão da Stock Car vai dividir com mais três companheiros o cockpit do carro 74, que vai largar em 8º na categoria LMP2
Felipe Massa estreou nas tradicionais 24h de Daytona em 2024, subindo ao pódio em terceiro lugar, na categoria LMP2. Mais experiente e vindo de uma temporada positiva na Stock Car, conquistando o vice-campeonato, o piloto espera brigar pela vitória neste fim de semana, na 63ª edição da prova.
Como prevê o regulamento, o piloto bronze do time, o norte-americano Gar Robinson, classificou o carro número 74 da equipe Riley, ficando na oitava posição. Além de Massa e Robinson, o também brasileiro Felipe Fraga e o australiano Josh Bordon completam a equipe, assim como foi no ano passado.
“A expectativa é alta nesta minha segunda vez aqui em Daytona, estamos satisfeitos com o trabalho realizado até aqui e com o carro. Vai ser uma corrida longa, onde tudo pode acontecer. Por isso, temos que trabalhar focados, em equipe, do início ao fim, até porque é uma prova que exige muito fisicamente”, destacou Massa.
“Mas estamos prontos para fazer um bom trabalho com toda a equipe Riley, é um prazer voltar a correr com meu irmão Felipe Fraga e com os parceiros Gar e Josh. Vamos com tudo atrás de um excelente resultado”, completou.
A largada para as 24h de Daytona 2025 vai acontecer neste sábado, às 15h40 (de Brasília). A Imsa TV e o canal do Imsa no Youtube vão transmitir a corrida.
Fonte: Alfredo Bokel