Um dos carros mais desejados do mundo chega para correr no Autódromo de Interlagos pela GT Series Cup.
O carro de uma das marcas mais icônicas do setor automotivo e automobilístico italiano desembarcou na madrugada dessa terça-feira (4 de fevereiro) no aeroporto de Viracopos em Campinas, interior de São Paulo.
A importação foi feita pela própria equipe da categoria GT Series Cup, que vai ter como uma das principais estrelas do grid o Pagani Huayra R Evo, além dos carros GT3 e GT4, que já estão no atual grid.
A expectativa dos organizadores é trazer mais um hypercar da Pagani e um Bugatti para completar a “classe HyperCar”, que deve estrear na 1ª etapa da categoria nos dias 8 e 9 de março no Autódromo de Interlagos.
O carro vai estar no Brasil durante toda a temporada 2025, correndo em todas as etapas da GT Series Cup. Sua especificação de importação foi descrita para uso exclusivo dentro de pista e em ambiente controlado, como o Autódromo de Interlagos. Portanto, não o veremos nas ruas ou exposto em algum museu pelo país.
Iguais a esse no mundo, só existem 30 unidades. O que está no Brasil, tem o chassi número 12.
Para ver essa máquina de perto, já deixe na sua agenda: dias 8 e 9 de março, na primeira etapa da GT Series Cup, que marca a estreia do Pagani Huayra R Evo no solo sagrado do Autódromo de Interlagos.
Fonte: ISM – Interlagos Sports Marketing
ESTAMOS DE OLHO!!
E o Zonta parece que já pilotou o Zonda…
Vai que pilota este também…