Marca do grupo O Boticário une os conceitos de confiança e atitude presentes em sua fragrância com a trajetória do piloto no automobilismo

O piloto Cesar Ramos, que corre na equipe Ipiranga Racing na Stock Car e também disputa a Porsche Cup, foi um dos escolhidos pelo grupo O Boticário e se tornou o mais novo Boy Malbec.

Em campanha nas redes sociais, com o mote #VaiEConquista, Ramos uniu os conceitos de confiança e atitude presentes na fragrância a sua trajetória nas pistas, iniciada ainda criança no kart, com passagens e títulos pelas pistas da Europa até voltar ao Brasil e competir na principal categoria do país.

A campanha apresenta o novo Malbec Icon, último lançamento da marca e que traz uma versão mais moderna de sua essência icônica. Criada pela maior casa de perfumaria do Brasil, a marca Malbec completou 20 anos em 2024 e a fragrância foi uma das primeiras do mundo a serem feitas com álcool vínico.

A ação do piloto com a Malbec teve a intermediação, produção de conteúdo, artes e fotos da Hub Lub. A agência, comandada pelo empresário Beto Juliano, está à frente do marketing esportivo do piloto e também foi responsável por outros projetos recentes de Ramos, como o desafio Player 0.0, promovido pela Heineken, além dos patrocínios das marcas Total Energy e MV ao piloto.

(Crédito: Fabiano Rihan)
(Crédito: Fabiano Rihan)

Assista a um dos vídeos da campanha para a Malbec: Clique Aqui

Para saber mais, acesse: 
Cesar Ramos: www.cr30.com.br 
Hub Lub: www.hublub.com.br 

Fonte: FGCom

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor, recarregue a página.