Em campanha criada pela Leo, a marca líder do mercado em gomas lança hit exclusivo em parceria com Ludmilla e DJ Topo

Maior referência de goma de mascar no Brasil e no mundo, Trident aposta no MTG para destravar a folia deste Carnaval. Para isso, pelo terceiro ano consecutivo, a marca renovou a parceria com a Ludmilla que, desta vez, trabalhou em parceria com o DJ Topo para transformar o hit “Destrave a Boca”  em uma MTG inédita. Com clipe recém lançado, a música embala, também, a campanha da marca, criada pela Leo.

“Trident já é presença garantida em grandes eventos, então não poderíamos ficar de fora desta, que é a maior festa do país”, afirma Erica Migales, diretora de marketing de balas, gomas e bebidas em pó da Mondelēz Brasil. “Queremos aproximar ainda mais a marca da Geração Z e o território da música é perfeito para criar esses laços, especialmente quando falamos sobre MTG, um gênero que ganhou força nas redes sociais e é queridinho pelos jovens”, completa.

“O Carnaval é um momento de expressão máxima da cultura brasileira, e a música é um elemento essencial dessa conexão. Criar essa campanha foi um exercício de traduzir esse sentimento contagiante para Trident, de forma autêntica e relevante para a Geração Z”, comenta Luiz Filipin, diretor de criação na Leo.

A campanha, que será desdobrada em ativações e eventos, conteúdo de influenciadores e conteúdo nas redes sociais, segue até o final de março. A música já está disponível no perfil do DJ Topo, já o clipe pode ser encontrado nos perfis de Trident.

Para acompanhar esses desdobramentos em detalhes, acompanhe as redes sociais de Trident.

Ficha técnica:

AGÊNCIA: LEO

TÍTULO: DESTRAVE A BOCA NO CARNAVAL

PRODUTO: TRIDENT

ANUNCIANTE: TRIDENT | MONDELEZ

MANAGING DIRECTOR: FABIO BRITO

CEO: FERNANDO DINIZ

CCO: VINICIUS STANZIONE

VP DE ESTRATÉGIA: MARIE ALONSO

DIRETOR DE CRIAÇÃO: LUIZ FILIPIN, FELIPE MASSIS

REDATOR: RAFA ZOEHLER, BRUNO KUNINARI

DIRETORA DE ARTE:  DANIELA MOREIRA, ANDRE TEIXEIRA

DIRETOR DE CONTEÚDO: WAGNER XIMENES

CONTEÚDO: FILIPE BORTOLOTTO, LEONARDO MAIA

ATENDIMENTO: LEANDRO GREGORIO, DÉBORA MAÍRA SARTORIO, AMANDA CHALLOUTS, NICOLLY FURLAN

MÍDIA: JULIANA ROQUE, GABRIELLE MARCOUIZOS, GUILHERME PEDROSA, MARCIO SANTOS, HENRIQUE LIMA

PLANEJAMENTO: MURILO FEDELE, VICTOR BARROS, BRUNO OLIVETTI

ASSESSORIA DE IMPRENSA: PAULA GANEM, REJANE ROMANO, BRUNA CARVALHO, SAMARA OLIVEIRA

APROVAÇÃO DO CLIENTE: RENATA VIEIRA, ERICA MIGALES, ISABELA ELIAS, BRUNA TASCA, RODRIGO MACEDO, BRUNA PIVETTA, GRAZIELLE COSTA, PEDRO STUDART, LARYSSA FARIAS E SIMÃO TRINDADE

PARCEIRO GLOBAL DE PRODUÇÃO: POP STUDIOS
CPO: TATO BONO

DIRETORA DE NEGÓCIOS: GABRIELA CARVALHO

PRODUÇÃO EXECUTIVA: FILIPE ANDRADE
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: CECILIA DACHERY / BRUNO CUSTODIO / MARIANA MIKI

DIRETOR DE PÓS-PRODUÇÃO: MAURÍCIO CASTRO

COORDENADORES DE PÓS-PRODUÇÃO: FABIO SINOTTI / ERIC ROSSBACH / ANDRE VEGA

MOTION DESIGN: GABRIEL ROCHA / EMMANUELLE MELGAREJO / SIMONE RUTZ

EDIÇÃO: ILAN MEDEIROS / PAULO NAVAJAS

COLORIZAÇÃO: OTÁVIO PRADO

DESIGN: ANDRÉ VEGA / TUANY BORGES

QUALIDADE: LUISA MACEDO / BERNARDO SILVEIRA / NAIELEM BITTENCOURTE

PRODUÇÃO

DIREÇÃO: Gabb Neves + Bruna Lucena

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Gabb Neves

ATENDIMENTO: Daniela Mercadante

DIRETORA DE PRODUÇÃO: Nilza Forte

ASSISTENTE DE PRODUÇÃO: Helena Panno

GAFFER: Daniel Cardoso

ASSISTENTE: Cesar Zain

SOM DIRETO: Priscila Alves

MOBILE: Leonardo Zielinsky
VIDEO ASSIST: Henrique Passos

MAQUIAGEM DJ TOPO: Tainá Lasmar

MAQUIAGEM LUDMILLA: Cristian de Oliveira

HAIR LUDMILLA: Vitor Barreto

DIREÇÃO COMERCIAL: Dias Conceito

STYLING LUDMILLA: Alexandre Vorgo

DANÇARINO/MASKATINHO: Gabriel Henrique

DATA 1ª VEICULAÇÃO: 03.02.25

Produtora de Áudio: Antfood Music & Sound Design

Direção Criativa:  Lou Schmidt, Fernando Rojo e Tiago Mago

Produção Executiva:  Renato Castro e Christiane Rachel

Coordenação de produção: Monique Munhoz e Pablo Mello

Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge e Pedro Macedo

Sobre a Mondelēz International no Brasil

A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) tem como propósito “Empower People to Snack Right”, ou seja, empoderar os consumidores a escolher snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 36 bilhões em 2023, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Trident, entre outras. A Mondelēz International se orgulha por ter sido certificada, pela GPTW, como um dos Melhores Lugares para se trabalhar no Brasil em 2023, e por ser uma das Empresas Mais Atrativas para Estudantes, segundo a Universum. A companhia possui compromissos com diversidade, equidade, inclusão e sustentabilidade. É integrante do MOVER- Movimento pela Equidade Racial, destaque pela ONG Will por valorizar e promover a liderança feminina, reconhecida com o Selo Sim à Igualdade Racial do ID_BR, além de fazer parte do Pacto Global ONU.

Sobre a Leo

A Leo é uma agência com mais de 48 anos de atuação no Brasil. Ela acredita que com paixão, inovação, estratégia, big data, proximidade e entendimento das oportunidades é possível transformar e potencializar o negócio dos clientes. A agência investe em relacionamentos profundos e duradouros, que ultrapassem os limites das meras transações comerciais entre marcas e consumidores. A Leo valoriza e promove a diversidade em toda a sua integralidade, reconhecendo a força que as grandes ideias têm de abraçar grandes propósitos através da criatividade. Sob a premissa de que o que é bom para as pessoas é bom para os negócios, a agência busca através da criatividade, transformar o comportamento humano. Sua missão é inventar e se reinventar, todos os dias, para construir e reconstruir relacionamentos, com o objetivo de ser a agência que domina soluções orientadas ao comportamento humano.

 

Fonte: PROS – PEOPLE RELATIONS

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