O Carnaval de rua em São Paulo promete ser ainda mais agitado este ano. De acordo com a Prefeitura de São Paulo, cerca de 16 milhões de pessoas estarão nas ruas da capital durante o período carnavalesco, e a previsão é de que cerca de 600 blocos de rua sejam confirmados. A aglomeração e a intensidade das festas podem ser um desafio para quem prefere curtir o feriado de uma maneira mais tranquila e em família. A apenas 110 km da capital paulista, em Caçapava, a Nestlé® apresenta uma alternativa imperdível: Chocotour Nestlé®, um passeio educativo dentro de sua fábrica – que é a maior fábrica de KITKAT® das Américas.
Uma experiência imersiva que leva os visitantes a conhecerem o universo do chocolate de forma única e interativa. No tour, a família poderá explorar o processo de produção das icônicas barras de chocolate da Nestlé®, desde a seleção dos ingredientes até a criação dos produtos que conquistaram o Brasil.
A visitação inclui uma exposição interativa com rótulos históricos e uma imersão na trajetória da Nestlé® e do chocolate no país. As crianças adoram a oportunidade de aprender brincando, e os adultos podem aproveitar as degustações exclusivas de produtos da marca. A experiência é divertida e educativa, sem as aglomerações típicas do Carnaval. Durante esse período, as visitas ocorrerão de segunda a quarta-feira, das 9h às 16h, e aos sábados, das 9h às 15h. Aos domingos, o local não estará aberto ao público. Os ingressos estão disponíveis no Sympla, garantindo uma visita organizada e confortável.
Sobre a Nestlé
A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 16 unidades industriais em operação localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de 12 centros de distribuição e mais de 70 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros.
Fonte: Agência Pub