Aproveite para reviver a história do maior ídolo do automobilismo brasileiro no Shopping Lar Center
Para quem ama velocidade, emoção e grandes histórias, o feriado de Carnaval é a oportunidade perfeita para mergulhar na trajetória de um dos maiores ídolos do esporte mundial. A exposição “Eu, Ayrton Senna da Silva – 30 anos”, em cartaz no Shopping Lar Center, primeiro shopping de arquitetura e decoração de São Paulo e integrante da Cidade Center Norte, está com valores promocionais para que ainda mais pessoas possam viver essa experiência única.
Na exposição, quem conduz a narrativa é o próprio Ayrton, convidando os visitantes a conhecerem sua trajetória, sob seu próprio olhar. O circuito imersivo e interativo recompõe memórias, lembranças de infância e hobbies que ajudam a desvendar sua carreira vitoriosa, além dos anseios e sonhos do ídolo. Essa proposta só é possível graças ao uso de tecnologias inovadoras com modelagem 3D realista, combinada com geração de voz por inteligência artificial.
Disponível para visitação até o dia 16 de março, a exposição é um programa ideal para toda a família.
Idealizada e desenvolvida pela YDreams Global empresa internacional especializada em tecnologia imersiva e interativa, e realizada em parceria com a Senna Brands (https://senna.com/a-marca-senna), a exposição “Eu, Ayrton Senna da Silva – 30 Anos” foi produzida com recursos da Lei Rouanet, por meio do Ministério da Cultura, e conta com o patrocínio oficial de Austral Seguradora, da farmacêutica EMS e da Estácio|Instituto Yduqs.
Confira os valores promocionais até o final da exposição (16/03)
Terça e quarta: Inteira: R$ 40,00 | Meia-entrada: R$ 20,00
Quinta a domingo: Inteira: R$ 60,00 | Meia-entrada: R$ 30,00
Combo A (2 adultos + 1 criança): R$ 90,00
Combo B (2 adultos + 2 crianças): R$ 108,00
Combo C (3 inteiras + 1 cortesia): R$ 180,00
Venda de ingressos: Sympla ou bilheteria
Mais informações e compra de ingressos AQUI.
@sennabrasil @ydreamsglobal @larcenter #Senna30anos #SennaSempre .
Sobre a Marca Senna:
A Marca Senna incorpora e perpetua a essência e o legado de Ayrton Senna, inspirando pessoas de todas as gerações ao redor do mundo a encontrarem sua verdadeira vocação e se tornarem a melhor versão de si mesmas. Por meio de parcerias com marcas reconhecidas, a marca Senna promove experiências, produtos e ações que carregam os valores essenciais do ídolo brasileiro. Atualmente, a marca é gerenciada pela Senna Brands, que integra o grupo criado pela família Senna e se dedica a perpetuar o legado do piloto ao redor do mundo. Para mais informações, acesse o site www.senna.com.
Sobre a YDreams Global:
A YDreams Global se especializou na idealização e produção de circuitos imersivos e interativos. Através de uma metodologia própria, trabalha em cocriação com seus parceiros para desenhar e executar projetos repletos de experiências, interação e entretenimento. Com presença em São Paulo, Rio de Janeiro e Vancouver (Canadá), a empresa é formada por um grupo multidisciplinar de colaboradores, que une competências para integrar design imersivo com tecnologia sensorial e roteiros inesquecíveis. O resultado são experiências extremamente lúdicas e atrativas. Seu portfólio global registra mais de 1.500 projetos em 30 países e mais de 5 mil experiências em duas décadas de atuação internacional. Suas produções mais conhecidas são as exposições permanentes no Museu dos Descobrimentos em Belmonte, Museu Cidade Olímpica e Naves do Conhecimento no Rio de Janeiro. Entre suas produções mais recentes, estão Tarsila para Crianças, O Jardim das Maravilhas de Miró, Paisagens de Van Gogh, Peppa Pig pelo Mundo, As Fantásticas Fábulas de La Fontaine e Bob Esponja: A Experiência, grandes sucessos de público e mídia.
Sobre o Lar Center
Inaugurado em 1987, o Shopping Lar Center é referência no universo de arquitetura e design em São Paulo. O empreendimento reúne, em um único lugar, desde materiais básicos para reforma e construção até as mais sofisticadas linhas de mobiliário, iluminação e decoração, com peças assinadas por renomados designers de interiores. Em uma ampla área de 51 mil m² estão distribuídas cerca de 80 lojas, que trazem as principais tendências do segmento, com um completo e variado mix de produtos. Além das lojas especializadas, o Shopping conta com uma megaloja Decathlon, uma unidade da academia Selfit, salas de cinema Cinemark XD e Prime, Leroy Merlin, restaurantes e cafeterias. Ciente sobre as novas opções e tendências de mobilidade, o Lar Center também dispõe de vagas para carros elétricos. Para mais informações acesse www.larcenter.com.br
Fonte: Edelman