Especializado em imagens de ação, novo embaixador da marca terá um UTV Can-Am Maverick X3 RS Turbo para explorar o ambiente off-road por completo

A Can-Am anunciou parceria com o fotógrafo Pablo Vaz, novo embaixador da marca canadense de veículos off-road. Ele é especializado em fotografias de ação e passa a contar com UTV Can-Am Maverick X3 RS Turbo para explorar o ambiente fora de estrada por completo.

Além de fotógrafo, Vaz é criador de conteúdo digital e possui estilo de vida aventureiro e sem rotina, tendo muita identidade com o público que é fã da Can-Am. “Acreditamos que a parceria será ótima para todos os envolvidos. O Pablo poderá mostrar na prática as infinitas possibilidades do uso de um UTV, ainda mais tratando-se do UTV Can-Am Maverick X3 RS Turbo”, explicou Marisse Carvalho. Ela é Gerente de Marketing da BRP para América Latina, grupo responsável pela marca Can-Am.

“O Can-Am Maverick X3 RS Turbo é potente, seguro e extremamente versátil. O veículo se adapta facilmente a diversas funções no off-road, como passeios e trilhas, tendo inclusive DNA esportivo de fábrica. Sem dúvidas a diversão está garantida com esse UTV e será interessante acompanhar o dia a dia do Pablo”, continua.

O novo embaixador também está animado com a parceria. “A fotografia entrou na minha vida como uma ferramenta para enxergar e viver o mundo e uma das minhas premissas sempre foi aliar a profissão com diversão e aventura. São 22 anos nessa jornada, e a Can-Am chega para elevar ainda mais meus níveis de experiências e lifestyle. São muitas possibilidades de explorar novos horizontes e novas paisagens, trazendo ainda inovações e inspirações para minhas as fotografias”, declarou Vaz.

“Eu sempre me pergunto e nunca sei de onde surgiu minha fascinação pelo off-road, por dirigir veículos fora de estrada e estar em contato com a natureza. Mas é um fato recorrente na minha vida, me desconectar do meio urbano e me jogar na lama e na poeira atrás de inspirações e diversão. O Maverick X3 RS Turbo se apresentou como o veículo perfeito para minhas escapadelas e doses de adrenalina. Tenho certeza de que teremos boas histórias e memórias para contar”, concluiu.

Sobre a BRP – A BRP Inc. (TSX:DOO; NASDAQ:DOOO) é líder global em produtos para esportes motorizados, sistemas de propulsão e embarcações com base em mais de 80 anos de engenhosidade e foco intenso no consumidor. Por meio de seu portfólio de marcas líderes do setor, que inclui motos de neve Ski-Doo e Lynx, motos aquáticas e pontoons Sea-Doo, veículos on e off-road Can-Am, barcos Alumacraft e Quintrex, pontoons Manitou e sistemas de propulsão marítima Rotax, bem como motores Rotax para karts e aeronaves recreativas, a BRP proporciona aventuras emocionantes e acesso a experiências em diferentes áreas.

 

A empresa completa suas linhas de produtos com um portfólio dedicado de peças, acessórios e vestuário para otimizar totalmente a experiência de pilotagem. Comprometida com o crescimento responsável, a BRP está desenvolvendo modelos elétricos para suas linhas existentes e explorando novas categorias de produtos de baixa tensão e assistidos por humanos. Com sede em Quebec, no Canadá, a BRP tem vendas anuais de CA$ 10,4 bilhões em mais de 130 países e uma força de trabalho global de cerca de 20 mil pessoas motivadas e habilidosas.

 

www.brp.com
@BRPNews

 

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Can-Am, Rotax, Alumacraft, Manitou, Quintrex e o logotipo BRP são marcas comerciais da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos donos.

 

 

Fonte: Mundo Press

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor, recarregue a página.