A Audi do Brasil anuncia o lançamento do Programa de Reparo de Vidros, um serviço inédito, rápido e eficiente que já está sendo oferecido de forma gratuita em 29 concessionárias da marca das quatro argolas espalhadas por cinco regiões do Brasil. O procedimento é realizado mediante agendamento do cliente junto ao concessionário de sua preferência, e tem duração aproximada de uma hora.
“Nós treinamos os nossos parceiros para oferecer de forma gratuita esse serviço premium com o objetivo de fortalecer ainda mais a nossa relação com nossos clientes e garantir uma experiência adequada em caso de necessidade”, destaca Milena Araujo, Head de Pós-Vendas e Logística da Audi do Brasil.
“Ano passado tivemos cerca de 350 para-brisas substituídos na rede de concessionários, Oferecer este reparo de forma gratuita dará ao nosso cliente um benefício atrativo, com serviço premium e técnicos qualificados com todo o know-how em veículos da marca, dentro ou fora da garantia”, conclui a executiva.
Atualmente, a Audi do Brasil está com uma base ativa de 100 mil clientes espalhados por todo o Brasil. Para realizar os reparos com excelência, a rede de concessionários recebeu um treinamento com informações e orientações detalhadas sobre os processos de reparo completo do para-brisa, incluindo tratamento de trincas, fissuras, riscos e avarias correlatas. O programa se aplica a todos os veículos comercializados pela Audi do Brasil, inclusive os veículos fora da garantia.
O serviço permite reparar pequenas trincas ou fissuras no vidro, contanto que elas não estejam interligadas e o tamanho esteja no limite do reparo – o tamanho máximo equivale ao de uma moeda de 10 centavos. É importante destacar que é possível reparar todos os vidros laminados, mas não há reparo em vidros temperados. Também não é possível reparar vidros blindados.
Audi do Brasil
A Audi celebrou 30 anos no Brasil em 2024, uma trajetória repleta de desafios, superações e conquistas. A primeira aparição no país ocorreu em 1992, no Salão do Automóvel de São Paulo, com o sedã Audi 100. No ano seguinte, o eterno ídolo Ayrton Senna se tornou o representante oficial da marca em solo nacional, com a Senna Import.
Em 1994, os cobiçados veículos da montadora começaram a ser comercializados oficialmente por aqui e logo ganharam as ruas do país, com tecnologias inéditas e dinâmica de condução sem precedentes. Atualmente, a marca das quatro argolas se consolida como uma das mais desejadas do país, com sede administrativa na cidade de São Paulo (SP), terminal logístico em Vinhedo (SP) e fábrica de veículos em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (PR), onde são atualmente produzidos os modelos Audi Q3 e Audi Q3 Sportback.
A Audi do Brasil tem uma estratégia integrada de negócios e sustentabilidade, com projetos que incorporam compromissos ambientais e sociais nos temas de eletrificação, redução das emissões de carbono, diversidade, inclusão, cultura e educação. É uma das pioneiras na agenda ESG ao incentivar a eletromobilidade e já investiu quase R$ 90 milhões em infraestrutura de recarga no território brasileiro, oferecendo carregadores elétricos em mais de 40 concessionárias e em diversos outros pontos. É um compromisso mundial da companhia de atuar para moldar a mobilidade sustentável do futuro e gerar impacto positivo à sociedade e ao meio ambiente.
Fonte: Comunicação Audi do Brasil